Essa loja é gigantesca e além de roupas ela também vende perfumes, cremes, e maquiagens!
E isso é uma coisa boa, porque você pode comprar de tudo dentro de um só lugar!
O atendimento é bom, mas eu já cheguei a rodar a loja inteira e não achar um vendedor.
Sobre o cartão, um conselho: NÃO FAÇA!
Sim, possui benefícios, mas quando você resolve de fato cancelar é uma burocracia que só!
Não costuma ter muitas promoções, e as coleções são renovadas a cada semana.

E isso é uma coisa boa, porque você pode comprar de tudo dentro de um só lugar!
Sobre o cartão, um conselho: NÃO FAÇA!
Não costuma ter muitas promoções, e as coleções são renovadas a cada semana.

Loja de Departamento dentro do Shopping SP Market . Tem muitas opções de roupas masculinas , femininas , muitos acessórios , sapatos , perfumaria , lingerie , roupas de praia e moda fitness . Já comprei até roupas social e para festa bem legais . os preços são adequados para qualquer bolso e facilidade no pagamento .A loja é ampla e provadores bons .

Lojas Renner, tem em diversos lugares, mas a mais próxima para eu ir às compras fica aqui no Shopping Continental, piso térreo, bons preços, grande variedade de roupas e acessórios e facilidade nos pagamentos, uso e recomendo.
Lojão que tem de tudo em moda (roupas e acessórios) e alguns itens como perfumes e relógios.
As lojas da Renner costumam ser bem grandes. Esta do SP Market, para os padrões da rede, é média. Fica no final do primeiro corredor do shopping, ao lado direito de quem entra pelas portas que vem do estacionamento coberto.
A loja se divide em departamento infantil, adulto feminino e masculino, acessórios e presentes. As roupas infantis costumam ter personagens como super-heróis, angry birds, Jolie e outros ícones e são de boa qualidade, sem exagerar muito no preço. Para o dia-a-dia, fazem perfeitamente o papel.
Já as roupas para adultos tem cortes bem irregulares, tecidos simples, acabamento e caimento para quem não é muito exigente. Não chega a ser ruim, mas bom, bom não é. As roupas sociais são aquelas mais ou menos. Não recomendo.
A parte de meias é boa, com bastante variedade.
O atendimento costuma ser praticamente inexistente, no sistema pegue e pague como em todas as lojas do tipo.
Resumindo: é uma loja com bastante opções para vestir a família toda, com preços acessíveis, qualidade boa em alguns itens, mas que não atende quem quer peças mais sofisticadas ou exclusivas.

ODEIO a Renner, odeio pq sempre deixo um dinheirinho lá.. hahahaha

É como fala no comercial deles "Você tem seu estilo a renner tem todos" e é verdade, difícil entrar lá e sair sem uma sacola rsrsrs
Adoro as roupas sociais, sou apaixonada por vestidos e sempre encontro vestidos bonitos de verão e inferno, social e mais despojado.
Sempre passo nessa loja é enorme e o atendimento é atencioso.

Loja gigantesca de vestuário para todos os gostos, masculino, feminino, infantil, social, esporte, casual, enfim, difícil não ter roupa no estilo que você gosta!

A variedade é gigantesca, gosto pessoalmente das camisas e calças jeans, os modelos possuem corte bom e se adaptam bem ao corpo, acredito que seja fruto da boa escolha de fornecedores.

Além disso, a loja fornece o serviço de ajustes gratuito nas roupas, como barras, pregas e etc.

Preço justo é um ponto forte e que merece destaque.
Você conhece o Lojas Renner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral