Quer receber ofertas do(a) Lojas Renascer ?

Essa loja você encontra desde coisinhas para presente, produtos de papelaria, brinquedos e outras utilidades rsrs... Sábado estava a procura de uma nova companheira de faculdade e trabalho (uma mochila! rs).

Entrei e não gostei muito de nenhum modelo pois a maioria era infantil e eles não tinha da marca Risca, uma das melhores mochilas que eu conheço! Mas aqui tem bastante coisas de material escolar e uma boa variedade.
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Lojas Renascer

Loja, loja, sem mais, sem menos. Vende de quase tudo, mas é focada em papelaria e materiais escolares.

funciona num esquema meio antiquado o que não te agrada de ir na loja exceto se não tiver opção de escolha. A loja não é bonita, nem charmosa, nem retrô, nem especialista em atendimento. Nada! Somente é loja, ou seja, você pode ter que precisar dela, afinal é grande e com bastante artigos. Nenhum bonito, todos funcionais.

Ambiente básico e cheio de prateleiras o que dificulta em muito alguns pedido. O espaço poderia ser menos zoneado e de melhor acesso para a circulação. Os preços dão de bons a medianos, mas completam bem uma lista de pedidos escolares.

Lugar bacana pra comprar lembrancinhas e utilidades domésticas! Já passei por lá pra comprar aqueles presentinhos de chá de cozinha, como: faqueiro, conjunto de xícaras e potinhos de sobremesa. A variedade e preço são bons =)

A lojinha é bem movimentada, afinal fica na lapa, que é sinônimo de compras, mas o atendimento é ok.
Você conhece o Lojas Renascer ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral