Quer receber ofertas do(a) Lojas REDE?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Essa loja da Av. Paraná é bem grande.
Para quem trabalha com salão de beleza, Estética e o público em geral, ganha muito comprando nas Lojas Rede.
Produtos de várias marcas e preços, atendendo a todo poder aquisitivo.
O atendimento é muito bom, sempre tem uma vendedora auxiliando o cliente.
Sempre que passei para comprar alguma coisa não tive problemas na hora de pagar. Tem vários caixas e o horário ajudou muito.

Loja enorme no centro em plena Av. Paraná ,que se destaca por ser uma unidade completa.Mesmo preferindo a da Savassi,vou bastante nessa unidade também.Especializada em produtos de beleza ,higiene pessoal,corpo, banho,maquiagem e perfumaria,sempre correta no que se propõe.Atendimento bom e funcionários sempre solícitos.De fácil acesso ainda mais agora com nossa nova frota de coletivos ,o sistema move em frente e táxi no entorno.Veículo próprio com dificuldade de vagas para estacionamento e particulares sempre lotados.Preços praticados abaixo dos de mercado.Sempre com promoções,vale à pena conferir.
Lojas REDE é uma perdição sem fim. Você entra la pra comprar um esmalte, mas sai com no minimo com uns 5, mais tinta pra cabelo, creme hidratante, maquiagem..rsrsrs

Ótimo estabelecimento para fazer comprar de higiene pessoal, maquiagem, produto de beleza, de cabelo...
Sempre tem promoção dessas de compre 3 leve 4, vale muito a pena.
Pois tem um preço bem diferenciado de farmácia por exemplo.
As vezes rola promoção de comprar uma determinada tinta de cabelo, e eles mesmo pintam na loja, em uma especie de salão nos fundos... basta perguntar na hora da compra.

Tem produtos de beleza e de higiene com variedade. Alguns são profissionais. Muito bom preço. Bom para quem gosta de se produzir em casa, comprando os produtos de beleza com qualidade de profissional. Tem atendentes de várias marcas que podem auxiliar nas compras.

Ótima loja Rede, com uma grande variedade de produtos de beleza, higiene pessoal.

A loja é grande mas devido ao enorme número do público consumidor que vai nela, dá até um pouco de desanimo de entrar, só faço compras nela quando não encontro o produto que procuro nas outras unidades, o atendimento é bom, mas demanda um pouco de paciência para o pagamento nos caixas

Existe guarda volumes na porta, sendo permitida a entrada de carteira ou bolsa.

Coletivos e táxi próximos.

Quando se pensa em produtos cosmetocos se deve pensaar logo nas lojas redes , mais porque isso ? por que as lojas redes e a loja mais completa existente na capital e a que contem o precço mais acessivel ...
entao n perca tempo e va vc tbm aproveitar essa belezura

A loja oferece uma variedade de produtos para beleza, higiene pessoal, cosmeticos, cabelo. As lojas são amplas e são encontradas em toda a cidade. Onde encontramos tudo que precisamos para ficarmos cada dia mais bonitos.
Para quem busca inovar o visual ou realçar a beleza,deve ir nas lojas redes.Lá você encontra uma infinidade de produtos de beleza com ótimas promoções,sem falar nos sorteios e brindes rápidos que a loja disponibiliza para os clientes em algumas temporadas.Tem facilidade de pagamentos e o cartão da loja que permite maiores descontos.E sem falar que as lojas Redes podem ser encontrada em vários locais da cidade.Há uma nova loja no SHOPING DA ESTAÇÃO.Vale a pena conferir!!!

São vários lojas dessa mesma rede e vou dizer que se não for a melhor rede está entre as melhores. Uma variedade de produtos muito grande com um preço muito bom em relação aos outros estabelecimentos. Já fui em várias lojas rede mas essa da avenida paraná e muito grande que até se perder lá dentro. Outro elogio e ao treinamento dos funcionários que são muito educados e sempre tem algum por perto para nos atender.

Adoro as Lojas Rede! Em se tratando de cosméticos, lá a gente sempre acha o que precisa.

Gosto de ir lá porque há uma variedade muito grande de produtos, além disso os preços são bons e sempre tem alguma coisa em promoção. As atendentes estão sempre prontas para nos ajudar, seja orientando para encontrar algum produto ou até mesmo entregar uma cestinha para carregarmos as compras.

Outra coisa bacana é que na loja ficam algumas representantes das marcas fabricantes, que nos auxiliam na hora da escolha dos produtos.

A loja também vende pela internet e entrega em todo o Brasil, tendo sido eleita loja "ouro" pelo site "e-bit". Porém ainda não utilizei o serviço de vendas pela internet, dada a quantidade de unidades espalhadas pelo Centro de Belo Horizonte. Tem sempre uma pertinho.

Sabe aqueles filmes de fim do mundo ou ataque zumbi, que a galera sai correndo para o mercado fazer compras, se fizerem uma tomada das lojas rede todo mundo vai achar que é uma destas cenas épicas.
Tudo bem que ela seja uma loja super completa e com preço excelente, o fato de ela sempre estar lotada , sempre mesmo, e de que te encostam o tempo todo, faz com ela seja uma das piores lojas do mundo!!!
Se você não gosta de multidão, gente te relando e pisando no seu pé, não vá a uma loja Rede.

Para mim é o melhor lugar de Bh para compra de produtos estéticos a baixo preço e com uma variedade que impressiona, os atendentes em geral não são tão bem dispostos a nos atender, mas basta um pouco de boa vontade própria que tudo se resolve.
Você conhece o Lojas REDE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral