Quer receber ofertas do(a) Lojas Otoch?

Mais uma loja de departamento em um grande Shopping. Fui resolver algumas coisas e aproveitei para visitar a Otoch (fazia tempo que não ia). A loja é enorme e há muitas opções de roupas. Infelizmente os preços são bem altos, comparados a outras lojas no mesmo nível. Achei as roupas um pouco diferentes (estampas, modelos, tamanhos) e a parte dos sapatos também tem bastante variedades e preços variados. O mesmo problema encontro em vários locais: filas. Por que faltam caixas nessas grandes lojas? Um ponto positivo da loja é o sistema dotz que adoro. Um ponto negativo são as roupas com muito brilho... Tornam-se até bregas...

Muita variedade de modelos de roupas e estilos, porém com uma qualidade bem menor que as famosas concorrentes Renner, C&A e Marisa. Os preços são muito baixos , o que compensa no caso de você ter de comprar uma grande quantidade de roupas para usar como uniforme de um evento ( por exemplo ). Se você estiver procurando por peças exclusivas e duráveis, acredito que não seja o local mais indicado.
Maior custo /benefício se você for comprar aqui no setor de cama ,mesa e banho!

Para mim, essas é uma das piores lojas de departamento. As roupas são de baixa qualidade, as coisas não são tão caras, mais também pudera, né? Não recomendo, as roupas são bem feinhas e esquisitas. Mas, quem gosta de realizar trabalho de garimpeiro, acaba encontrando uma coisinha ou outra...
Você conhece o Lojas Otoch? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral