Quer receber ofertas do(a) Lojas Nalin?

Já comprei na loja Nalin de Nova Iguaçu e gostei muito. Tem calçados, roupas tanto femininas, masculinas como infantil. Também tem artigos para casa e muitas opções de pagamento. Uma coisa que não gostei foi quando comprei camisas para o meu esposo e bermudas e todas desbotaram. Acabaram rapidinho. Não quer dizer que não há qualidade pois isso aconteceu com as roupas dele mas no mais há muita variedade e bom preço.
Você conhece o Lojas Nalin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral