Quer receber ofertas do(a) Lojas Mel (nova)?

Essa loja vem crescendo, e faz juz a isso! Se trata de uma loja grande, com ótimas e variadas opções de eletrodomésticos, utilidades domésticas em geral, objetos de decoração e muito mais. É excelente em datas comemorativas, quando se encontra de tudo para o festejo: seja festa junina, natal ou páscoa.

A Lojas Mel é como se fosse uma loja de R$1,99 porém melhor rs.

Como diz o slogan ' Tem de Tudo', realmente tem de tudo na loja.
Além dessa unidade na Vila Mariana, tem uma na Avenida Jabaquara, perto do metrô São Judas.

A loja sempre está cheia, pois chama atenção com seus preços baixos.
Tem artigos de papelaria, artigos para a cama,mesa e banho, utensílios domésticos, brinquedos, decoração etc, tudo com preço baixo.

Vale a pena dar uma conferida, sempre vai ter algo que você precisa comprar e lá vai gastar bem pouco.

Uma amiga me falou sobre a Loja Mel, então fui com a minha mãe conhecer e adoramos, piramos em meio aos produtos diversos, bons preços, bom atendimento, me senti na 25 de Março.

Tem de tudo nessa loja mesmo, não é só nome, não... rsrsrs. Sempre passava pela loja quando ia para a ESPM e confesso que, da maneira como a vitrine é arrumada, ficava com muita vontade de entrar para ver mais.

Um dia, precisando de canetas, entrei. Me deparei com um estoque incrível de artigos de papelaria, decoração, produtos para casa, pequenos eletrodomésticos, brinquedos... É uma loja popular, mas com grande variedade de produtos e de várias marcas. O foco é o preço, justo!

Comprei muitas canetas e uma cola pelo preço que pagaria por apenas uma caneta em uma papelaria de alto padrão.

Infelizmente, não sei se não foi por conta da data em que visitei a loja (próximo do Natal), mas o atendimento demorou um pouco. Outro porém é que a loja frequentemente está cheia e o espaço acaba ficando pequeno. Um ponto negativo que pode ser minimizado pela proximidade com o metrô. Você pode sair da loja e rapidinho pegar o metrô de volta para casa.

Vale muito a pena pela economia! :)

A Loja Mel faz muito sucesso na região sul de São Paulo.

Com a venda de inúmeros produtos de diversos setores, como papelaria, cama,mesa e banho, utensílios domésticos, brinquedos, decoração etc.

O preço da loja também é outro grande destaque, é como se fosse a boa e velha loja de R$1,99, pois você irá encontrar muita coisa com essa base de preço.

Dia 18 último não escapei foram R$ 300,00 gastos em mais ou menos 1 hora de loja,pode parecer pouco para 'muitos',mas você ir numa loja popular como esta é um dinheirão....´
Gente é muita coisa interessante de brInquedos (de qualidade chinesa),a copos enormes de plástico coloridos e geralmente bonitos,utensilios para o lar ,para cozinha,para escritório,ferramentas,itens para o churrasco ( paguei R$ 70 por uma churrasqueira de aluminio),lanternas,rádios descolados e muitos eletroportáteis como sanduicheiras,cafeteiras e aquecedores que vão de R$ 30 pasmem a R$ 60,OBVIO que tem de se ter certas duvidas com relação a qualidade e durabilidade.Mas alguns deles duram o suficiente para valer o $$$ gasto. E outra quase tudo é feito na China mesmo....bom ou ruim
Vale a pena conhecer....

Lojas mel é aquelas lojas de 1,99 só que mais requintada rs.. esse é aquele tipo de loja que você entra para comprar uma coisa e sai com varias rs... Tem uma enorme variedade de tudo, você encontra de brinquedos a eletrodomésticos, tem mochilas, material escolar, enfeites, ventiladores, mala para viagem, toalhas, edredom, cobertores.. o preço é bom, sempre tem alguma promoção, os atendentes são atenciosos e pacientes. Uma loja simples, com variedade você fica bem a vontade dentro dela

Péssimo atendimento. Funcionarios sem treinamento. Nota fiscal paulista só fornecida depois de um trabalhão para cancelar a compra e repassar por outro caixa, item por item. Ofereceram parcelamento no cartão de crédito sem juros - e cobraram à razão de 3,56% ao mês. NUNCA MAIS COMPRAREI ALI!

A loja é bem convidativa, sempre com demonstração de algum produto. Boa localização, perto de metrô e preços populares.

A loja é muito grande e possui quase tudo mesmo, artigos decoração, escolares, brinquedos, copos e pratos, ventiladores....

Os funcionários sempre são atenciosos, o estoque é incrível, e por isso o preço é menor que a maioria das outras lojas.

Já comprei um ventilador pequeno, umidificadores de ar, e brinquedos, nunca tive problemas.

O problema da loja é que está sempre cheia e fica em local próximo ao metrô que é de muito movimento, difícil se for de carro, pois a região não possui muitos lugares para estacionamento.

DEVERIAM FECHAR ESTA LOJA!!!!!!!!!
PÔ!!!!!
TODA VEZ QUE PASSO EM FRENTE NÃO RESITO AS PROMOÇÕES,ENTRO E GASTO $$$ UMA NOTA.....
Impressionante a variedade,a quantidade e o preço dos produtos na maioria chineses,mas que a qualidade´da maioria são boas....

Entrei algumas vezes nas lojas da domingos de moraes e fiquei bastante satisfeito com o atendimento dos funcionarios, precos estoque e simplicidade, parabens...
Você conhece o Lojas Mel (nova)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral