Quer receber ofertas do(a) Lojas Mel Eletrodomésticos e Utilidades?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Fomos lá no Natal para comprarmos um ventilador, encontramos por um preço bom. R$70,00. Lá as coisas são bem baratas e tem bastante variedade, você encontra de tudo.
A atendente disse que lá tinha estacionamento, era um pouco antes então perdemos a entrada.
o ruim foi que a embalagem para presente fica lá na frente, no caixa e você precisa ficar pedindo para a atendente. E eu gosto de ficar vendo os desenhos e escolher tranquila, mas ai acaba atrapalhando a fila.

Sou cliente dessa loja e quero registrar uma queixa relacionada á cobrança de embalagem para presente que é descabida e ABUSIVA!! Tenho comprado nesta loja por causa da variedade e da proximidade da minha residência, contudo os prêços já são altos, SIM, e por isso não deviam cobrar pela embalagem de presente o que aborrece o cliente e se torna algo ridículo para o prestígio da loja que é uma rede!! Sem mais, subscrevo-me:
Maria Aparecida Guimarães Machado.
Você conhece o Lojas Mel Eletrodomésticos e Utilidades? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral