Fomos lá no Natal para comprarmos um ventilador, encontramos por um preço bom. R$70,00. Lá as coisas são bem baratas e tem bastante variedade, você encontra de tudo.
A atendente disse que lá tinha estacionamento, era um pouco antes então perdemos a entrada.
o ruim foi que a embalagem para presente fica lá na frente, no caixa e você precisa ficar pedindo para a atendente. E eu gosto de ficar vendo os desenhos e escolher tranquila, mas ai acaba atrapalhando a fila.

Loja de porte grande, bem localizado e de fácil acesso ao metro ( fica na calçada da saída par da estação São Judas - Linha azul). Diversas opções de utensílios domésticos, eletrônicos, ferramentas, material escolar, brinquedos e balas. Funcionários deixam você bem livre e são atenciosos quando você solicita.
Foto opinião do Gustavo Dias sobre Lojas Mel

Essa loja vem crescendo, e faz juz a isso! Se trata de uma loja grande, com ótimas e variadas opções de eletrodomésticos, utilidades domésticas em geral, objetos de decoração e muito mais. É excelente em datas comemorativas, quando se encontra de tudo para o festejo: seja festa junina, natal ou páscoa.

Sou cliente dessa loja e quero registrar uma queixa relacionada á cobrança de embalagem para presente que é descabida e ABUSIVA!! Tenho comprado nesta loja por causa da variedade e da proximidade da minha residência, contudo os prêços já são altos, SIM, e por isso não deviam cobrar pela embalagem de presente o que aborrece o cliente e se torna algo ridículo para o prestígio da loja que é uma rede!! Sem mais, subscrevo-me:
Maria Aparecida Guimarães Machado.
Você conhece o Lojas Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral