Apesar de ter o slogan "De mulher pra mulher", a Marisa veste homens também. De fato, a ideia de vestir a família toda no mesmo lugar é ótima, fica muito mais cômodo para fazer suas compras. Para fazer suas compras lá é bem fácil, pois a loja oferece serviço de cartão próprio, o que, porém, não indico se você costuma atrasar suas contas, pois os juros são bastante altos.

Uma boa escolha para quem deseja vestir-se bem gastando pouco, não possui exatamente os looks mais modernos e exclusivos, mas na moda intima e Fitness pode ser uma ótima opção Deixa a desejar no atendimento principalmente nos caixas, acredito que eu compraria mais se fossem mais simpáticos.

Em termos de produtos e atendimento é praticamente a mesma coisa que as demais lojas varejistas. Já o preço parece ser um pouco acima da média.

A loja é bem bonita e organizada, mas achei ela muito escura. Quando você vai comprar roupa acho bacana que você consiga ver o que esta comprando de maneira clara, acho que quiseram dar um charme de "grife" para a loja e acabaram exagerando.

Não sou muito fã das roupas dessa loja, elas não vestem muito bem. A Marisa é muito boa para quem procura lingerie, tem muitas opções e são de qualidade.
Também tem opção de calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis.
A loja é organizada, limpa, mas as atendentes não são muito atenciosas.

Acho que as propagandas são ótimas, já a loja deixa muito a desejar. Primeiro o atendimento é horrível, a disposição das roupas é confusa, as roupas que passam na TV nunca tem na loja, as roupas que tem na loja são feias e de má qualidade. Não me agradou de forma alguma, talvez devessem investir mais na qualidade das roupas em vez de comerciais.
Você conhece o Lojas Marisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral