Lojas Marisa - Voluntários da Pátria

Lojas, Shoppings e Compras

A D O R O as lojas Mariza, mais da metade do meu guarda roupa é comprada lá desde calcinhas e soutiens a calças, blusões, casacos e pijamas, uma loja de vestuário bem completa, amo todas sempre com bons preços e um cartão que da pra fazer loucuras o meu vive sempre estourado pois pago a fatura hoje e uso o limite na mesma hora pra aproveitar os 10 % de desconto que se ganha. gosto muito e recomendo...

A Marisa é daquelas lojas que eu amo um tempo, depois paro, volto e assim seguimos. Depende muito da coleção atual, dos preços... Esta unidade é enorme e encontro muita coisa por lá, volta e meia tem a liquidação a preço de banana essa aí quase sempre vale muito a pena, tem de tudo, bolsa, sapato, carteira, roupas. Vale a pena pelos precinhos, mas claro, tem que garimpar muito!

Loja com mal atendimento, só ganha da outra Marisa da Andradas, do lado das Americanas, lá, qualquer cliente que entra os seguranças ficam com rádio em volta te tirando pra ladrão, principalmente se você for afro-descendente, não vá na Marisa da Andradas ao lado das Americanas, os seguranças são capazes de te por algo na bolsa e te levar pra polícia.

Já fui acho que a quase todas lojas da rede,mas nesse endereço sempre encontro preciosidades no meu tamanho que em outras não encontro. Como uso 'GG' normalmente é nessa loja que compro roupas que caem bem e tem um valor acessível,pois quando se acha uma loja para gordinhas é sempre muito cara.
A Marisa tem coleções para agradar muitos tipos de gostos e em termos de roupas de inverno é o melhor local para se encontrar lindos casacões a precinhos muito justos.
Para mulher gordinha como eu indico muito comprar nessa loja.

Tenho algumas roupas compradas nessa loja, os preços são realmente muito bons, principalmente quando as coleções estão terminando, se tiver sorte de encontrar seu número. A qualidade de algumas coleções também melhorou bastante. O cartão da Marisa tem o incoveniente de ter de ser pago em uma das lojas da rede, acabo sempre usando outros cartões de crédito que podem ser pagos on line.

De mulher pra mulher MARIIIISA.
Quem nunca ouviu este jingle e cantou junto dando aquele sorrisinho no final?
A Marisa não é uma das minhas primeiras opções em roupas e calçados, mas confesso que é uma loja justa, com preços bem acessíveis com foco no público jovem e descolado.
Esta é minha segunda vez na Marisa, e é a segunda vez que encontro coisas boas com um preço bem bacana.
Para quem curte não ter vendedoras atrás da gente o tempo todo , aqui é o lugar certo.

A maioria das lojas da rede hoje em dia,além de lingerie,tem roupas para toda a família, calçados, bolsas e bijus.
Tem coisas bem boas com preços bem competitivos, mas a loja não prima pela qualidade das roupas. As de preço mais barato, ,de adulto costumam estragar fácil.
Agora,as infantis e acho uma graça, e em época de liquidação, quase de graça !
As lingeries também gosto muito, a maioria tem boa qualidade, tem muita variedade mesmo, para todos os gostos. Dá para renovar o estoque de calcinha numa boa, ou comprar algo novo para aquela noite especial. ..
A loja tem cartão próprio, faz em várias vezes sem juros, vale a pena conferir.

Hoje foi a primeira vez que entrei na Marisa. Primeira impressão? É uma bagunça, muita mulher junta comprando. Hahahaha. Apesar da bagunça, gostei das promoções, algumas roupas de marca estavam com preços muito baixo. A promoção de hoje era "tudo por preço de banana", realmente tudo estava muito em conta. Acabei comprando muita coisa, e gastei menos de R $ 100,00. Para minha primeira vez, eu gostei de ter renovado um pouco o guarda roupa pagando pouco e comprando bem. Super indico. Mas aconselho que vá na Marisa com muuuita paciência pois a disputa lá é grande.
Você conhece o Lojas Marisa - Voluntários da Pátria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral