Na marisa você encontra Variedade e preço baixo além de um grande sortimento de itens para as mulheres, não só roupas mas também lingerie e outros acessórios. minha esposa adora comprar na marisa ela tem até o cartão deles e sempre que vai volta com varias sacolas recheadas de compras kkkkkk depois tenho que pagar a fatura né?

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Lojas Marisa

Gosto muito de comprar nas lojas Marisa, o atendimento e bom, a loja e bastante organizada e as roupas de muita qualidade, e segura, na frente tem seguranças para garantir tanto a segurança da loja, quanto a dos clientes caso algum ladrão tente nos roubar dentro da loja. Recomendo aos que nunca foram para que façam uma visita as lojas marisa
Você conhece o Lojas Marisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral