Lojas Linna - Senhor dos Passos

Fantasia

Endereço: Rua Senhor dos Passos, 90, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90020-180

A Linna é diversidade, encanto, novidade, personalização, quantidade e atenção. É festa, artesanato, cursos e tradição. A Linna é moda, renovação, surpresas e imaginação. É a mais completa tradução do verbo encontrar. Sem dúvida, é tudo num só lugar. É imaginar e realizar.

Quer receber ofertas do(a) Lojas Linna - Senhor dos Passos?

Eu aaamo a Linna! Sempre que preciso comprar artigos de festas é o primeiro lugar que eu vou. Lá tem de tudo, a loja é grande, bem variada e barata!
É ótimo lugar para se inspirar e ter ideias novas também. Se você está sem criatividade, não sabe o que fazer, o que comprar ou precisa pensar em um tema para a sua festa, dá uma passada na Linna que a inspiração vem na hora.
A loja vende desde artigos de decoração prontos até mateiras avulsos para que você faça tudo com a sua cara. Tem isopor, caixinhas de madeira, tintas, plásticos, papeis, saquinhos, confetes... tem também muita coisa bem tradicional de loja de festas, como balões, adereços de festas (colarzinhos, óculos plástico, boás...), fantasias, além de pirulitos, chiclés e balas.
Eles também tem um corredor de coisas para artesanato e costura que é pura tentação! E o legal é que eles oferecem vários cursos de trabalhos manuais, é só entrar no site e se informar! Nunca participei dos cursos, ma já ouvi falar muito bem!
Algo que poderia melhorar é o atendimento. É muito ruim, mesmo. Além de antipáticas, as atendentes fazem tudo com má vontade. Mas, vale a pena comprar lá!
Lojas Linna Centro (fonte: site oficial)
"Lojas Linna Centro (fonte: site oficial)"

Também gosto muito da Linna, essa loja é a maior e mais completa entre as que conheço, também é bem localizada. Um paraíso para quem procura material para artesanato, festas de aniversário, tem inclusive algumas fantasias. Tudo está dividido em setores o que facilita bastante, quando existem várias opções de um mesmo produto eles são colocados lado a lado, facilitando a comparação.

Eu adoro essa, loja, pois encontro de tudo um pouco, como vim de Minas curte muito artesanato, bordados, tricô, e faço trabalhos de animadora e decoradora de festas ai tudo que preciso encontro lá, a loja é bem organizada dividida por setores funcionários bem qualificados, e ainda tem os cursos onde se pode aprender ou ampliar seus conhecimentos, recomendo.

Paraíso para quem curte um "feito a mão", a Linna tem todos os aparatos, materiais e instrumentos para a confecção de produtos artesanais, seja ele MDF, tecido, pintura, decoupage, bordado, cosméticos, etc. Fora isso, também estão a venda também artigos para organização e decoração de festas, como balão, formas, bandejas, etc.

Quem vê a loja da Senhor dos Passos por fora não imagina o quão grande é por dentro. Tu vai andando, andando, e quando acha que já viu de tudo, ainda tem mais um pouco de loja mais ao fundo, ou mais abaixo.. hehe. O incrível é que a loja sempre está bombando!

São dados cursos específicos também, vale a pena a visita. Loja mais do que completa e com preço ótimo!

Pra quem tem gosto pelo artesanato, a loja tem uma variedade de produtos incríveis.
Eu ja comprei de tecido,a enchimento de almofadas, a colas especiais,tintas acrílicas e peças para fantasias.Além de montar kit para festa de aniversário de meu enteado.
Além de peças industrializadas você pode encontrar algo feito por artesãos que será bem exclusivo.Na loja sempre tem dicas de cursos,pena que a maioria é em horário comercial.
A única coisa que não é muito atraente são os valores dos produtos, como os tecidos, sempre um pouco acima do preço no mercado em geral.
Mas quem quer vários tipos de produtos envolvendo artes em geral,essa é a loja.

Adoro muito a linna. Pra quem gosta de artesanatos e um faça vc mesmo.como eu.e um prato cheio!!!!! Fora.estes materiais, por lá vc encontra tbm coisas prontas para decoração em geral e festas de aniversário, chás, etc.

Se você é fã de trabalhos manuais, você vai adorar a Linna!

Nela você encontra tudo o que você precisa, seja para fazer a festinha dos seus filhos, ou linhas para costura, tecidos, lãs e tudo mais.

Sempre que preciso de algo corro na Linna, pois sei que sempre encontrarei. Cuidado só com a época que você vai na Linna, pois dependendo as filas são imensas nessa unidade e você perde um bom tempo. Vale a pena se programar e evitar datas festivas para ir até essa loja.

A Linna realmente é referência em artesanato e decoração para festas.
Tem pratinhos, balões, painéis, copos..mas diferente de outros lugares, ali sai do comum, tem inúmeras opções lindas e criativas.
Andando por ali, dá vontade dr se inscrever na primeira oficina de artesanato que tiver, pois ha tanta coisa linda, para pintura em madeira, vidro, enfeite de natal, fazer sabonetes, lãs e linhas. ..ufa!!
Mas aí eu lembro que é trabalhoso e não levo jeito nenhum. Por isto que artesanato é caro, é muito minucioso.
Geralmente vou pelos itens de festa, e embalagem de presente, tem umas lindas.

Tava ficando louca atrás de um pincel bemm fininho para fazer decoração nas unhas.
Até que encontrei a Linna.
Me apaixonei pela loja, tem de tuuudo.
Além de pincéis, tem tintas, glitter, cola para EVA, cola para madeira, cola bastão, tinta para tecido,etc.
Muita coisa. Cada coisinha linda.
Sai de lá super feliz. Bem realizada

A Lojas Linna, é, a Disney do faça você mesmo.
Lá tu encontras tudo para todo o tipo de artesanato, desde pintura em madeira, tricô, crochê, e quase sempre tem oficinas grátis na própria loja: compra o material e ganha o cursinho
Além disso a Linna é famosíssima pela sua variedade e preços honestos em artigos para festas...desde decoração,convites, fantasias, balões, até artigos como brigadeiro em lata, confeitos coloridos e doces.
Eu, todo ano recorro a Linna para os aniversários do filhote, e como boa crafteira (adoro um Diy) vou lá sempre que preciso de inspiração pras minhas artes...e sempre acho o que procuro, e mais um monte de coisas.

Estão em falta muitos produtos que utilizo para confecção dos meus produtos.Espuma de 1 cm,cola brascolplast,olhos de papelão...e já faze um bom tempo.Antes ia na Linna e encontrava tudo ,agora tenho que perambular pelo centro.
Você conhece o Lojas Linna - Senhor dos Passos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral