Quer receber ofertas do(a) Lojas do Ceasa RJ?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

É uma loucura sempre que vou fico empolgada quero comprar tudo e fico ao mesmo tempo impressionada com a correria e algumas loucuras do povo.
Tá bom quem não gosta de comprar frutas frescas e baratinhas,lá no CEASA achamos isso e muito mais.
Tem loja de tudo, compro copos de vidro, panos e toalhas lá podemos comprar qualquer coisa é muito bom mesmo.
A dica é tenha cuidado, não compre coisas que as pessoas oferecem pela rua tipo, olha eu tenho um Celular S5 baratinho 100,00 e vc leva agora, ou uma melancia inteira por R$ 2 reais. Normalmente o celular não é o que ele fala e a melancia tá podre, Acreditem

Fora isso não vejo problemas vá de carro, pois o CEASA é grande.
Você conhece o Lojas do Ceasa RJ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral