Quer receber ofertas do(a) Lojas Coppel - Alto Boqueirão?

Bom se você é consumista como eu, e não gosta de gastar muito também como eu, essa é a loja ideal...

Pasmem, lá é possível comprar roupas bonitas, na moda e com preços muito abaixo no mercado.

Na verdade lá você encontra de tudo como roupas, sapatos, eletrodomésticos, acessórios, entre outros.

Uma loja que deixa visível o publico que quer atingir, segue a mesma linha das C&A’s e Renner’s da vida.

Tem crediário próprio e ágil para aprovação, esse é o problema, pois a minha mãe fez o cartão e o mais incrível é que não tem um limite máximo... Um problema para as consumistas como nós.
Você conhece o Lojas Coppel - Alto Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral