Quer receber ofertas do(a) Lojas Coppel?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A loja de Departamentos de origem mexicana, Coppel está instalada bem no centro de São Jose dos Pinhais, na esquina de duas ruas bem importantes: Rui Barbosa e Isabel A redentora. Apesar de parecer sempre pouco frequentada a loja tem excelentes vendas e produtos diversos, desde uma camiseta, até um home theater. Vale conferir.
Você conhece o Lojas Coppel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral