Endereço: Rua 9 De Julho, 400, Salto , SP - Brasil - 13320-005

Loja Cem essa e a minha loja de confianças total, minha e da minha familia , aqui confiamos pelas total qualidade dos móveis e o preço é super em conta!! A loja cem é a primeira em valor percebido por todas as pessoas que passam por aqui. Aqui o atendimentos e perfeito os vendedores realmente te dão  real atenção e te ajudam naquela hora de dúvida, a loja tem um amplo espaço é realmente um lugar muito agradável.... Aqui tem varias promoções sempre, e eu adoro uma promoção afinal quem não gosta de gastar menos ne?! A gerência e muito boa também, ate o cafezinho desse lugar e delicioso, sério!! Bom loja cem sera sempre a numero um para mim e minha familia sem duvidas.

Pra quem não conhece a história da Loja Cem, está foi a primeira Loja de todas, foi aonde tudo começou, com uma lojinha pequena de bicicletas.
Hoje é uma loja enorme, com variedade e preços justos.
O Atendimento da loja é o diferencial, vale a pena passar nem que seja para tomar um café.
Recomendo a Loja cem a todos.

Foto opinião do Fabiana sobre Lojas Cem

A loja Cem em Salto não é apenas mais uma Loja, ela é um patrimônio da cidade pois ela foi criada e fundada aqui, quando nós falamos qual a empresa que leva o nome e representa nossa cidade? Falamos das Lojas Cem, não só pela variedades de produtos, pelos seus preços baixos, mas porque essa loja é o orgulho do povo Saltense.

Loja enooooorme no centro de Salto. Ela já tem alguns anos na região, mas ainda parece ser uma novidade pra muita gente. Já tinha passado por ela algumas vezes, e até olhado algumas coisas, mas nunca fui mesmo procurar algo necessário ali.

Não é segredo pra ninguém que esse verão veio com o objetivo de fazer cosplay do inferno com esse calor todo. Como eu e minha família somos pessoas de uma sorte incrível, o que acontece quando passamos as férias em uma cidade onde sempre é muito mais quente que a capital? Quebra o ventilador no meio da noite. Óbvio. Olha que delícia! Logo, corremos em plena manhã de sábado pelas lojas da cidade em busca de um ventinho amigo.

Cara, rodamos essa loja pra cima e pra baixo várias vezes até encontrar um vendedor desocupado. O lugar estava transbordando gente. Quando você menos esperava, pessoas brotavam do chão, juro! Era insano. O lado triste é que não tinha ventiladores pra vender, só isso. A vendedora nos informou que chegaram cerca de 280 peças há menos de duas horas e todas já tinham sido vendidas. Tipo, oi?

Bom, fora desses dias insanos, a loja é ótima. Tem tudo o que você precisa e o preço é muito bom também. Os vendedores são atenciosos e não ficam no seu pé insistindo pra levar isso e aquilo.
Você conhece o Lojas Cem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral