Quer receber ofertas do(a) Lojas Besni - Floriano Peixoto?

Loja de apelo popular, mas tem investido em propaganda e promovendo produtos pelas redes sociais para dar um "up" no conceito de loja popular, e prova disso que neste bairro e localização bem movimentada, suas lojas costumam sempre ter grande movimento, o que significa que tem produtos que atraem um grande público.
É uma rede bem antiga e consegue sobreviver ao tempo, e paratanto, sempre estão repaginando seu conteúdo para satisfação de suas fiéis clientes.

Fica bem próximo da Praça Floriano Peixoto, sabe aquelas bermudas bem básicas e blusinha regatas bem básicas também de ficar em casa? Então... na besni você encontra por um preço muito bom!

Não costumo ir sempre nessa unidade, mas já fui algumas vezes para comprar e outras somente para acompanhar amiga e a loja está sempre bem organizada e limpa.

Recomendo para comprar roupas básicas para usar em casa ;)

Bom vou opinar sobre esta loja pq gosto muito dela adoro compra roupa calçado o preço e maravilhoso cabe no bolso tem muitas variedades e uma otima loja a concelho ela pra quem gostas de economia e promoções..
Você conhece o Lojas Besni - Floriano Peixoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral