Lojas Bandeirantes - Tijuca 2

| Rank: 25º de 61 | Loja de Departamentos

Quer receber ofertas do(a) Lojas Bandeirantes - Tijuca 2?

Gosto muito dessa rede de lojas.
Aqui você encontra de quase tudo, principalmente produtos para casa. Tem também artigos escolares, brinquedos, agora artigos de natal. Na maioria das lojas os funcionários são bastante prestativos. A loja só é apertada, a maioria delas. Aceitam cartão de crédito e parcelam.

As lojas bandeirantes fica na praça Sans Pena e possui muitos artigos de utilidades domésticas, alguns brinquedos infantis, artigos de papelaria, é aquela lojinha quebra-galho, se tem algum “gueri-gueri” que esteja faltando em casa lá provavelmente você encontrará.

Com preços super acessíveis para quem gosta de gastar dinheiro com essas coisinhas se perde assim como eu! rsrsrsr

Loja especializada em artigos para casa, papelaria e presentes.
A loja é bem compacta, mas consegui comprar o que procurava. A atendente foi muito atenciosa em procurar opções de embalagens e caixas.
Os valores são bem populares e você acaba encontrando bons itens de decoração ou para dar um presentinho de última hora...
Você conhece o Lojas Bandeirantes - Tijuca 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral