Quer receber ofertas do(a) Lojas Americanas - Shopping São José?

Loja pequena se comparada à loja da rede espalhadas pela cidade, a vantagem desta loja além de estar dentro de um shopping é que o movimento é pequeno mesmo em horários que geralmente são de pico como horário de almoço e em datas comemorativas como páscoa, a primeira vez que fui era exatamente nesta data e fiquei surpresa com a calmaria.

Mesmo sendo uma loja pequena oferece todos os produtos das demais lojas, claro que em quantidades menores, mas nada que comprometa a procura do cliente.

Na semana, minha segunda visita a loja, fiquei incomodada com a demora no caixa, que só tinha duas atendentes, um dos caixas teve um problema com um cliente e a outra não dava conta de atender a fila que se formou, devo ter ficado uns 15 minutos na fila, uma eternidade para uma loja vazia com 10 pessoas na fila e só depois desse tempo os responsáveis perceberam e enviaram mais uma caixa para dar conta.

Mesmo assim é uma loja que inevitavelmente vou entrar e comprar sempre pela variedade e bom preço.
Foto opinião do Viviane Maria de Souza sobre Lojas Americanas - Shopping São José

Apesar do tamanho um pouco menor quando comparado a outras lojas da rede, a Americanas do Shopping São José não fica devendo em nada , principalmente nos produtos que dentro da média estão de acordo com todas as lojas. O movimento sempre é bom, mas nada exagerado e os preços bons.

Como pontos fracos posso dizer que a loja muitas vezes possui poucos funcionários para um atendimento melhor e seu setor de eletrônicos é um pouco defasado em relação a algumas lojas.
Você conhece o Lojas Americanas - Shopping São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral