Lojas Americanas - Shopping Cidade

| Rank: 39º de 48 | Loja de Departamentos

Acho essa Loja Americana muito bagunçada. Hoje estive nela para comprar um Ventilador. Custei a encontrar o Vendedor da Seção. E como sempre essas lojas não colocam os preços nos produtos. Eu queria um ventilador mais baratinho, por isso, quis um vendedor pra me ajudar.
O único modelo que tinha o preço era um de R$79.90. Mas eu ja sabia que existia um modelo de R$59.90. Mas não estava encontrando.
Quando consegui o Vendedor e escolhi o que queria, fui para o caixa da seçao de eletros.
O funcionario, Diego, parecia estar numa preguiça Monstra. Atende com sombrancelhas arqueadas, sabem?
Como eu estava de moto, pedi uma sacola grande para transportar minha compra. Demorou um ano pra me entregar. Quando peguei, a sacola se rasgou de cima a baixo.
Pedi outra, e ganhei outra olhada de desdém.

Quando estava indo embora, resolvi comprar um pacote de meias. Mas quando vi a Fila dos "caixas comuns", desisti na hora. ( vejam a foto que enviem aqui )

Precisa melhorar demais, viu...
Mas pra que? Nós compramos desse jeito que está, né? Pra que vão melhorar...
A rede de Lojas Americanas em si, contem muita variedade e preço bom (tem que pesquisar), mas essa loja do Shopping cidade, infelizmente é muito bagunçada, cheia, com poucos funcionários... o que torna tudo mais dificil..ja cansei de pegar o que queria, mas quando vi a fila do caixa desisti...
Um sugestão seria a reformulação das áreas e aumentar o numero de caixas...se bem que caixa há bastante, mas sempre com 2 ou 3 atendentes...ai nao da. =/

Pedi outra, e ganhei outra olhada de desdém.

Precisa melhorar demais, viu...
Mas pra que? Nós compramos desse jeito que está, né? Pra que vão melhorar...

Loja que vende de tudo um pouco, mas que depois das vendas online deixou de ter tanta variedade quando possuía anteriormente, sem contar que hoje você ainda consegue preços melhores pela internet, muitas vezes sem frete. de qualquer forma, é uma boa opção para quem gosta de ver e tocar no produto antes de comprar, ou para quem quer simplesmente comprar uns doces ou chocolates antes de ir ao cinema.

Não recomendo! O atendimento é ruim e confuso, tem poucos funcionários e dá pra ver que trabalham insatisfeitos. A loja em si é igual a qualquer outra unidade..segue o mesmo padrão, mas peca no atendimento. Se precisar ir às lojas Americanas, vá em outra que não seja a do Shopping Cidade.
Você conhece o Lojas Americanas - Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral