A loja é ótima pois tem vários setores com produtos de qualidade e possui grandes variedades. Ambiente climatizado e agradável, colaboradores simpáticos e a loja é de fácil acesso com boa localização na cidade. Com relação aos preços.. achei razoáveis e recomendaria aos meus amigos e familiares. Boa opção!

Já conheço a Loja Americanas da Rua Direita desde 1985, faz muito tempo mesmo, comprei nessa loja, aparelho de som, ferro de passar, chocolates, muitas coisas, sempre foi uma loja de destaque com preços atraentes, por isso ele é hoje uma das maiores lojas varejistas do Brasil.
Você conhece o Lojas Americanas S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral