Lojas Americanas - Del Rey Shopping

| Rank: 29º de 48 | Loja de Departamentos

PRIMEIRA loja Americanas que eu fui depois das 18:00 que nao encontrei fila nenhuma.
O numero de caixas são 5 mas atendendo no momento era somente 3..mesmo assim, estavam andando rapido..nao esperei nem 3 minutos para passar minhas comprar.
Essa loja do shopping Del Rey é um pouco menos que as demais..senti dificuldade em encontrar variedades de um mesmo produto, como por exemplo shampoo e condicionador...talvez seja por essa baixa variedade de produtos que o numero de pessoas é menor.

Quando a enfeites e produtos de natal, estava tudo de forma padrão, mesmas coisas das outras lojas.
me atendeu perfeitamente!

me atendeu perfeitamente!

Das duas vezes que entrei nessa unidade me assustei e muito. Da primeira vez, a loja parecia ter sido invadida e saqueada, produtos com caixas rasgadas, embalagens de produtos já usados caídos pelo chão, a loja completamente suja. Parecia ter sido abandonada.
Conhecendo a qualidade da rede, como tenho costume de comprar nas outras unidades, resolvi voltar acreditando na melhora da loja. Decepção total, tudo do mesmo jeito e desta vez, além de vazia a loja, havia várias prateleiras vazias. Muitos produtos em falta. As moças do caixa berrando: "Próximooo"na maior falta de educação e tratando os poucos fregueses super mal. Não sei descrever o quanto era assustador lá dentro, definitivamente parecia que o mundo tinha acabado e só tinha restado essa loja.
Precisa melhorar e muito!

Essa loja acho que e fundamental em todos os shoppings , shopping que nao tem loja americana nao e shopping , pois e uma loja onde tem de tudo e onde o atendimento e rapido e efeiciente , quando nao se quer gastar muito no cinema , todos passam nas lojas americanass e compram aqueles chips basicos e aquele refrigerante geladinho e bem em conta , e uma otima loja de preço bom ate pra se passar o tem po vendo os produtos , e agora entaum na epoca da pascoa e onde tem a maior variedade em ovos de pascoa de grandes marcas , curto muito a americanas doo shopping del rey , pois e tranquila !!! Mais todas sao muito boas !!!
Foto opinião do Ronny Carlos da Silva sobre Lojas Americanas - Del Rey Shopping
Você conhece o Lojas Americanas - Del Rey Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral