A Lojas Americanas do Buriti é a minha perdição, toda vez tenho que entrar e vou direto aos DVDS ( originais e com preços fantásticos ), quem adora cinema e curte ter sua própria coleção não pode deixar de conferir. Além disso, tem uma repleta coleção de alimentos (chocolates, bolachas, salgadinhos, etc... ), roupas, livros, papelaria e eletrodomésticos em geral. Se vc for ao Shopping em Guará tem que dar uma passada lá, garanto que não sairá de mãos vazias.

Pessoal a loja Americanas de Guaratinguetá fica no único shopping da cidade, existe duas lojas desta na cidade porem a outra é bem pequena. A loja do Buriti Shopping é bem grande e tem uma variedade enorme de produtos, vive sempre cheia, no entanto a vários caixas para atender.
Por a loja estar no Shopping tem que pagar o estacionamento.

Você conhece o Lojas Americanas Buriti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral