Lojas Americanas - BH Shopping

| Rank: 9º de 48 | Loja de Departamentos

Essa loja Americana é ideal para quem adora CD e DVDS sabe porque pela grande variedade é aqui é bem mais organizado que as demais loja como a central, o preço é outro atrativo o produtos aqui são bem mais em conta que em outras lojas de Cds e DVDS como por exemplo na discoteka onde os preços são bem acima, a diferença aqui nas americanas você não tem um vendedor para te ajudar aqui você tem que ir a luta ou melhor a procura mas em compensação você vai economizar muito.

Loja bacana com alta diversidade de produto para qualquer idade uma loja onde atender todos os tipos de pessoas e idade
Onde você encontra produto perecíveis a vestuário a loja em fim atender um grupo alvo no shopping mais da alta sociedade
Sabendo que esse publico procura por diversificados produtos como barra de chocolates,brinquedos,vestuário e informática e eletro domestico e eletrônicos

Gosto de ir até as L.A. pra comprar chocolates, principalmente porque sempre há promoções daquelas: 4 por $10,00 ou 3 por $10,00.
Mas o que me chama muita atenção: é que entra ano e sai ano, tá sempre uma bagunça a loja, caixas de mercadorias nos corredores, mercadorias fora de prateleiras, sem preços, nossa até desanimo de comprar além dos chocolates.
Podia ser diferente esse aspecto da loja.

Não é muito diferente das demais lojas de departamento, com variedades de roupas, comidas, utilidades domésticas, brinquedos e até fantasia para criança você acha.
Antigamente, o diferencial das lojas americanas para as outras era o preço. Hoje você já não encontra tantas coisas mais baratas por lá, e se não tomar cuidado, paga até mais caro do que numa outra loja especializada. Além disso, o atendimento é péssimo, os caixas sempre estão mal-humorados, e não existe quase ninguém na loja pra tirar qualquer dúvida sua que surgir.
As filas para o caixa são enormes, sempre. E em época de alguma festividade, impossível conseguir comprar alguma coisa. Fora que fica tudo bagunçado, uma mistura, porque todo mundo pega tudo, deixa espalhado, e não existe ninguém para arrumar.
A maior vantagem dessa loja é mesmo o fato de que ela sempre surge pra salvar a gente do desespero quando voce precisa comprar alguma coisa e não consegue mais achar nenhum lugar que tenha ou que esteja aberto. No mais, pra mim só serve pra isso.

É uma loja até grande no BH shopping, fica no 1° piso e tem uma saída que dá pra rua, o que facilita pra quer quer ir embora.

Tem muita variedade e opção de produtos tudo separadinho em seu devido setor.
Quase não tem atendentes para te ajudar a achar o que você quer, então o jeito é procurar.
Na páscoa eles fazem aquele corredor de ovos de páscoa caríssimos que dá água na boca só de ver.
Como é uma loja muito grande, fica meio desorganizado e você fica com um pouco de dificuldade de achar os preços das coisas, o que te faz ir lá no mostrador de preços, passar o código de barras e ver o preço do produto.
Na frente da loja ficam as promoções, você entra e dá de cara com as coisas mais baratas que dá vontade de dar uma olhadinha.
Na porta tem o jornalzinho com as promoções da semana que te proporciona ver tudo sem entrar na loja, o que facilita bem.

A fila é sempre grande mas como tem muitos caixas não demora muito não, mas vá com tempo.
As “Lojas Americanas” são lojas de departamentos muito conhecidas em Belo Horizonte. Oferecem uma variedade de produtos, especialmente no que se refere a utilidades para o lar como: cama, mesa, banho, cozinha, incluindo enfeites e muitas utilidades como talheres, lâmpadas, abajures, prateleiras e até um prático e econômico carrinho de chá de plástico que acaba assumindo inúmeras outras utilidades em numa casa. Possui também a seção de alimentos como biscoitos, chocolates e doces. As Lojas Americanas também possuem uma seção de moda masculina e feminina que inclue roupas em geral, moda íntima e produtos de beleza. Podemos encontrar também produtos eletrônicos, papelaria, material escolar,informática e muitos brinquedos.
Os produtos são para uso diário, sem nenhuma sofisticação.
Sou do tempo em que as crianças com apenas 10 anos de idade já podiam sair de casa sozinhas, pegar ônibus, caminhar pelas ruas do Centro da cidade. As Lojas Americas da Rua São Paulo fizeram parte da minha vida de menina. Tudo que eu queria, encontrava lá, principalmente balas, bombons e barras de chocolate. Eu adorava as amêndoas: aquelas branquinhas, com uma cobertura de bala delícia e amendoim no meio. Hummmm. E adorava o cachorro quente com suco de uva bemmm gelado, servido na lanchonete. Meus filhos também curtiram muito a lanchonete, especialmente o sundae de morango e a banana split. Quando me casei ia sempre às Lojas Americanas comprar utilidades para a minha casa e faço isso até hoje. Ainda adoro ir lá. Evito os horários de filas enormes, como no final da tarde.
Gosto muito das lojas americanas. Afinal, ela sempre esteve presente no BH Shopping e sempre com uma grande variedade de produtos e preços razoáveis.

Todavia, tive uma desagradável surpresa ao visitar a loja ha pouco tempo. Produtos espalhados pelo chão, nenhum atendente para te ajudar e na hora de pagar, uma fila gigantesca e monstruosamente demorada.
Apesar da variedade de produtos e preços bons, me deu impressão de decadência e o tempo que eu gastei na fila não valeu a pena. Teria sido melhor olhar em outros lugares. Na minha opinião, a melhor filial das Lojas Americanas é a loja virtual.

Ai genteee, que preguiça master desse lugar!

O shopping abre às 10h, 10:30h e você se vê na maior fila do mundo. Por que? Porque em meio a 10 caixas para te atender somente um funciona e com aquela operadora que tem aquela carinha que todo nós amamos! Ainda mais de manhã, né?

Aliás, os funcionários de lá são bem infelizes, né gente?

Os proutos são a mesma coisa de todas as outras amenricanas por aí e o atendimento, infelizmente também.

Já falei, empregado feliz é aquele que ganha bem! E olhe lá!
Você conhece o Lojas Americanas - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral