Quer receber ofertas do(a) Lojas Americanas?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

As lojas americanas de ilhéus, possui uma boa localização sendo de fácil acesso, é enorme e tem grande variedade de produtos. Porém, a organização não é tão boa, os produtos est]ao sempre fora do lugar, sendo difícil achá-los. Não tem muitos atendentes, então também não tem pra quem perguntar. Recomendo ir com muita paciência pra procurar.
Foto opinião do Larissa Rocha sobre Lojas Americanas

A loja até que tem uma boa variedade de produtos mas, peca na organização. Vários produtos fora do lugar e mais grave, vários produtos com preço errado.

Acordem! Não adianta ter uma loja bonita e bem localizada se ela não funciona a contento.
Você conhece o Lojas Americanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral