Essa loja fica no interior do Shopping Colinas, piso térreo, ao lado do Pão de Açúcar. As lojas Americanas sempre foram uma mão na roda. Mas todos sabem o quanto elas decaíram nos ultimos anos. Essa unidade do shopping podia ser melhor. Está sempre bagunçada faltando produtos e na seção de brinquedos a qualidade deles é tao duvidável... Bom pra comprar aqui é chocolate, cd's e dvd's. Os atendentes estão sempre mau humorados ...sempre uma sensação de insatisfação no ar. Isso é bem irritante.

Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Lojas Americanas
Você conhece o Lojas Americanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral