É uma das melhores lojas de salão de beleza que minha noiva me fez entrar (pq eu não tenho motivo pra entrar por iniciativa própria). Aqui dá pra achar os produtos mais variados e os preços são bem em conta.
Geralmente a gente passa pra procurar umas tintas de cabelo mais raras, que não se encontra em qualquer farmácia. As funcionárias são ótimas e ajudam em tudo que você precisar.

Tem sempre aquela vantagem de ficar dentro do shopping, estacionamento e segurança garantidos

Você conhece o Lojão Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral