Endereço: Rua Frei Caneca, 21, Santo Antônio - Recife , PE - Brasil

HORRIVEL!!!!! NOTA ZERO
Deixamos um video game 3DS para trocar o display da parte superior e o técnico Afonso além de não resolver ainda danificou totalmente o console, cabra incompetente e que não teve a honestidade de dizer que não sabia consertar, ainda inutilizou o aparelho furando o console.
Tivemos muito aborrecimento e prejuizo

Comprei vários jogos para o meu XBOX aqui, o que me chama atenção é que eles não vendem jogos piratas (pelo menos eu não vi), há um serviço de assistência técnica muito bom, a média de preços dos jogos geralmente são menores do que o das grandes redes.
Apesar de ser referência no segmento, não procure por games antigos; o foco são as novas gerações.

Apesar de toda propaganda essa loja não é fácil!

A dificuldade no acesso ao ter de subir todas aqueles degraus! não é moleza! já tive uma péssima experiencia ao deixar meu play para concerto, e quando fui pegar ele tava todo arranhado! deu desgosto em ver-lo naquele estado e foi uma briga para trocarem a carcaça. Se é para avaliar o nosso produto para trocar é melhor doar pois eles só pegam matando.

Outro ponto que eles precisam melhorar é o atendimento que é ineficiente e deixar muito a desejar! de positivo só a grande variedade de games e acessórios.

Sou cliente e fui muito bem tratado, o lugar onde eu fui mais bem tratado na vida, e os produtos que comprei estão no melhor de seu funcionamento, nunca deram defeito e chegaram no prazo prometido pela loja. Super recomendo o Lojão dos Games, a melhor loja de vídeo games do Brasil!

Péssimo estabelecimento. Péssimo é pouco! Só vendem contrabando, produtos usados dizendo que é novo, artigos quebrados e com defeito dentre inumeras outras falcatruas. Comprei um Playstation 2 lá cheio de jogos, dois controles e uma pistola. No final das contas, o videogame estava com defeito, tinha marcas que indicavam vício de uso, de 10 jogos que vinheram, apenas 3 funcionavam, um dos controles estava quebrado e os dois posteriormente eu descobri que era alternativos (pirata) e a pistola não funcionava. Quando comprei este pacote, me foi informado que eu teria de pagar antecipadamente e voltar lá em 3 dias para receber o produto. Passados duas semanas foi o dia que o produto foi estar "disponível" na loja. Quando recebí o produto, me foi informado que a televisão deles estava sem funcionar, por isso não poderiam ser testados e ao chegar em casa, constatei essa penca de defeitos. Levei lá no dia seguinte e me foi informado que eles não poderiam ser trocados, pois embora todos estivessem com o selo e lacre da loja etc, eles haviam sido constatados fora da loja. Depois de muito argumentar, foi que eles disseram que iriam consertar os artigos defeituosos. 2 meses depois e nada dos produtos estarem prontos. Todo tipo de desculpa já foi dado e até hoje nada! Três anos depois e nada! Resultado... fui lesado na cara de pau! Da ultima vez que estive no estabelecimento, dois meses depois de ter entregue os produtos para serem "consertados", falei que iria dar parte na polícia, daí um funcionário de nome estranho e mau aparentado saiu de trás do balcão e me empurrou pra fora da loja. Fui imediatamente, na ocasião, na delegacia dar queixa. Para minha surpresa, o funcionário chegou lá praticamente na mesma hora, acompanhado de um policial civil a paisana, que foi logo cumprimentando os outros policiais presentes na delegacia e cheio de galhorfa, veio dizer que o funcionario era amigo dele e que tinha sido verbalmente agredido em seu ambiente de trabalho. O delegado de plantão então disse pra o acompanhante do funcionário não se preocupar que aquilo não iria dar em nada. Nem sequer me chamaram pra relatar o ocorrido, disseram pra mim que seria melhor eu esquecer porque senão poderia levar um processo por danos morais nas costas, com essas palavras. Saí da delegacia horrorisado e até hoje estou, pois constatadamente essa rede de lojas é mafiosa e de alta periculosidade. Fui tambem ao procom e fiz uma queixa. Já foram marcadas três audiencias até hoje, onde em nenhuma delas algum resposável pela franquia compareceu. Problemas como este e até de natureza pior com outras pessoas já ocorreram com essa rede Lojão dos Games, podem pesquisar que encontrarão. NÃO RECOMENDO! São verdadeiros bandidos e máfiosos! Algum procurador deve estar levando algum $$ pra não fechar esta rede, é a única explicação que encontro.
Você conhece o lojaodosgamesonline.com.br? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral