Para quem é apaixonado por cabelos coloridos como eu, o Lojão dos Cosméticos é o lugar certo para encontrar tintas de várias cores diferentes. Rosa, laranja, vermelho, roxo, verde, azul... a variedade é enorme! A quantidade de marcas disponíveis para essas cores também é bastante satisfatória. A melhor de todas na minha opinião é a Designer Colors.
Além das coloridas, a gama de marcas de cores mais "comuns" também é bem interessante. Há uma parede inteira só de tintas de todos os tipos e tons.
Experimentar algumas das linhas profissionais de máscaras e tratamentos disponíveis também é uma boa opção.

Você conhece o Lojão dos Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral