Quer receber ofertas do(a) Lojao Das Aliancas?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Eu e meu pai queríamos comprar um relógio de aniversário pra minha mãe e depois de pensar onde iríamos, acabamos parando nessa loja.

Juro que sempre que passava por aqui pensava que o nome da loja era "Casa das alianças", fui até lá justamente por conta do nome e depois que já tinha comprado olhei um folheto e... Pegadinha do malandro, era Lojão das alianças! Rs

Mesmo não sendo a loja que eu pensei, encontrei o que queria. A loja vende alianças de compromisso e casamento, anéis e relógios. Vi muitas opções de relógios, foi difícil escolher. Levamos um modelo muito bonito da Orient por ~ R$ 350,00. Não conheço muito preço de relógios, mas meu pai disse que pela marca valia a pena.

O atendimento foi bom, o vendedor nos mostrou as opções e facilidades de pagamento, dependendo do valor dá pra dividir em até 5 vezes no cartão de crédito. Avisamos que era presente e o vendedor fez um embrulho bem bonitinho.

Pra quem pensou que era outra loja até que a experiência foi boa rsrs.
Você conhece o Lojao Das Aliancas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral