Quer receber ofertas do(a) Loja Vivo - Maxi Shopping?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Se você tem a pretensão de tomar um chá de cadeira e provavelmente sair sem a resolução do seu problema, esse é o local correto.

O péssimo atendimento desta loja da Vivo, corresponde à pessima qualidade dos serviços prestados por esta operadora.

O único ponto positivo da loja é que ela até que é bonitinha.
Você conhece o Loja Vivo - Maxi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral