Meu Deus, que loja é essa!? Uma palavra define: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Já tinha ouvido muitos comentários sobre a loja, até mesmo da minha mãe, de que era muito boa. E ontem, como fui fazer um curso de ovo de pascoa gourmet acabei conhecendo. Localizada no bairro do Tatuapé, a Loja Santo Antonio conta com mais de 20.000 itens entre produtos de culinária, confeitaria, artigos de decoração para festas, miniaturas para cestas, caixas, fitas, além de atacado e varejo de doces e guloseimas.
Para quem pensa em culinária, confeitaria e festas, na loja encontra tudo!!! Outro ponto positivo são os cursos que eles oferecem diariamente, que muitos são gratuitos.

O paraíso para os chocólatras de plantão! Imensa variedade de guloseimas e produtos importados, fracionados inclusive. Preço muito bom, atendimento Ok, geralmente é bem cheio e você perde alguns minutos na fila do caixa. Tem a linha belga barry callebaut fracionada, com um preço acessível. Vende pelo site, o que é ótimo quando você está sem tempo disponível para ir até a loja. Grande quantidade de acessórios para confeitaria.

Uma palavra para essa loja : PERFEITA!

Sempre comprei todos os produtos que precisava de confeitaria e para festas na loja online, pois moro na zona norte e a loja física fica na zona leste.

A loja online já é ótima! Tem MUITOOOOOOOOOS produtos, de todos os tipos, preços, marcas. Além disso, tem calendário de cursos maravilhosos, alguns grátis e outros pagos.
Eles trabalham o relacionamento com os clientes muito bem, tem página no face sempre atualizando com novidades.

Precisava de uma forminha específica de cupcake e não encontrei nas lojas aqui perto que costumo comprar, vi na loja online e tinha! Fiz a compra online e fui retirar na loja física.
Geralmente o prazo são 3 dias após o pagamento, mais não vi isso e fui até a loja hoje rs.

Mesmo com esse problema, eles me entregam o pedido.

A loja física é o paraíso! Tem muito mais coisa que imaginava rs é linda!
Em breve terá mais uma unidade na mesma rua.

Um oásis para quem procura insumos para a produção de guloseimas, ou mesmo para quem procura apenas as guloseimas.
Minha mãe é doceira profissional e abastece seu estoque na Loja Santo Antonio. Lá ela encontra tudo que precisa para preparar suas delicias. Desde embalagens até os mais diversos ingredientes.
As vezes que eu estive lá, fui muito bem atendida.
A loja está sempre lotada, por isso, estacionar na rua é sempre difícil.
Os preços são bem competitivos.
Prepare-se, você vai querer comprar tudo!!!

Loja super completa. Talvez não tenha tuuuuudo, mas pelo menos tudo que precisei (minha esposa precisou, né...) encontramos lá. Foi uma indicação e, valeu muito a pena. Principalmente quando se quer comprar em grande quantidade (em sacos, pacotes fechados com mais embalagens, etc.). Sem contar que ministram cursos variados de culinária...
Você conhece o Loja Santo Antonio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral