Endereço: Av Elias Yasbek, 1911, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 4785-0090 / 4241-8565

Peças femininas Maria Valentina, Zion, Morena Rosa entre outras marcas. No piso superior encontra-se peças por kilo da Hering, peças masculinas como camisas, calças e camisetas com preços únicos. Biquinis Rosa Chá também podem ser encontrados dependendo da época. Ligue (11) 4781-2357

Grande variedade de roupas, contudo pelo menos aos domingos é bom chegar cedo porque a loja enche e pode não ter tantos tamanhos disponíveis. Um ponto fraco, deveria aceitar cartões de outras bandeiras além de visa.

Fui com meus filhos escolher roupas masculinas, eles não gostaram de nada e disseram que tem roupa falsificada parecidas com a da 25 de março, as camiseta von dut e colcci são horriveis, de pessimo acabamento só quem nunca viu uma peça original dessas marca que nao vao saber. Eles só compraram uma calça e cuecas da lupo por 10 reais cada uma.
Vou pensar se retorno outro vez lá, o estacionamento é uma desordem e muito caro.

Estive hoje por volta das 12:15 horas, na loja em Embu das Artes. Fiquei decepcionada com o atendimento. Subi as escadas e não fui barrada ou informada que a minha bolsa ( 20X30 ms) precisava ser lacrada. Estava observando as roupas infantis quando fui abordada por um segurança do local dizendo que eu não poderia estar com a bolsa sem lacrar. Estranhei, mostrei minha bolsa e informei que nada poderia ser colocado nela pois não caberia. Continuei na loja, surpresa- aparece uma FUNCIONÁRIA COM UMA BOLSA DE LOJA E CADEADO me manda lacrar a minha humilde bolsa inclusive o celular pois não poderia usá-lo na loja. Pois bem, meu celular tocou, não poderia atendê-lo. Fiquei constrangida pelo comportamento dos funcionários e pela maneira de tratamento, senti como uma ladra que ali estava tão somente para roubar, ou furtar mercadorias da loja.
Imediatamente sai do local. Sequer sabia onde deslacrar a bolsa de lona para retirar meus pertences, perguntei a um outro segurança que ironicamente me apontou a direção sem especificar com quem o ato deveria ser levado a efeito. Saiu rindo e debochando da minha situação. foi desumano, não sabem lidar com clientes, não possuem o mínimo de educação. A loja toda é dotada de dispositivos de alarme, assim no meu entender fatalmente se tivesse a intenção de furtar qualquer peça seria pega pelos alarmes.
Não posso falar sobre a loja em si, mas sobre seus funcionários e a direção tenho plena convicção de que o direito do cidadão entrar em um local onde deveria ser respeitado pois estará consumindo e dando lucro aos seus proprietários estão ali para tolher o direito do cidadão. Nunca mais volto a esse local, pois existem comércios e comércios para nossas compras.

A Loja Outlet BBB já foi melhor, mas ainda é um ótimo outlet. Lá você encontra de tudo por um preço razoavelmente bom (antes era melhor). A qualidade das roupas são ótimas, e o local está sempre cheio. Se você garimpar bem, consegue encontrar ótimas coisas por um preço bem justo ainda, mas você precisa ter tempo e paciência para que isso aconteça.
Pessoas de várias partes de São Paulo - Capital, vão até o local para realizar compras.

O local possui um acesso fácil, porém não há muitas vagas. e o estacionamento próprio é pago. Além disso , a loja está sempre lotada independente do dia , mas se puder, dê preferência para terças e quintas. Vá com tempo , olhe tudo com cuidado , verifique se as roupas possuem algum defeito antes de comprar. Apesar de ser outlet nem tudo tem um bom preço , analise e escolha com cuidado. A loja só aceita dinheiro , e alguns tipos de cartão , entre em contato com a loja para saber mais para não fazer uma "viajem perdida".

A BBB é referencial em Outlet. Você encontra de tudo e por um preço bem acessível. Agora eles ampliaram a rede BBB e você tem opções de moda feminina, masculina e infantil. Aprovadíssimo.
Você conhece o Loja Outlet BBB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral