Quer receber ofertas do(a) Loja Oi Alipio de Melo?

Entrei algumas vezes para colocar crédito no celular, e pedir informações sobre planos. Até ai tudo bem....

Porém esta loja tem um enorme problema. Ela abre depois das 8:30 da manhã, fecha no horário de almoço, e fecha as 18horas em ponto. Se um cliente ( eu, por exemplo), trabalha no mesmo horário que a loja, fica impossível comprar qualquer plano.

Um sugeriria que tenha pelo menos um funcionário no horário de almoço, e feche as 18:30, ou abra um pouco mais cedo....
Você conhece o Loja Oi Alipio de Melo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral