Quer me agradar e não sabe como? Me dê um par de lindas Havaianas (oh a dica kkk).
Gente o que é essa loja?! Um pequeno espaço que parece o paraíso dos chinelinhos super fofos.

As meninas que atendem são de uma simpatia inigualável, ajudam na escolha da sua e dos presentes também, até porque são muitas opções femininas, masculinas e infantis e na hora de pagar, não é diferente, atendimento simpático e muita educação. Adoro isso.

Não tem estacionamento próprio, mas você pode deixar o carro nas ruas próximas ao calçadão.

Você conhece o Loja Havaianas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral