Quer receber ofertas do(a) Etna Móveis e Decoração?

Loja no ramo de mobiliário pra residência e escritório estabelecida em várias cidades do Brasil.A unidade BH, fiquei surpreso com o tamanho,imensa,,4 andares dispostos por setores.Móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes .Em cada piso estandes decorados e montados para o cliente ter uma noção de como ficaria seu próprio espaço,se comprar tudo ou apenas algumas peças.De bom gosto,moderna e com preços muito convidativos,principalmente em liquidações e promoções.chegando à 70% off.Funcionários dispostos estrategicamente em terminais de consulta,sempre dispostos ,gentis e prontos sempre para atendê-lo.Ainda conta com um restaurante e lanchonete-café.Você encontra realmente de um tudo,de A a Z,com qualidade,originalidade,preço e até móveis assinados.Sanitários,limpos,bons e amplos ,inclusive pra deficientes, disponíveis para todos clientes.Aberta também aos domingos.Estacionamento próprio gratuito,coletivo e táxi em frente com facilidade.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Etna Móveis e Decoração

A Etna é uma loja enorme (3 andares) de móveis, decoração e outros itens para a casa, como cama, mesa, banho e utensílios domésticos. Todos os espaços são bem organizados e há vários espaços planejados para ilustrar como os objetos podem ser combinados, tipo revista de decoração. Os preços são os médios da categoria, mas há boas promoções. O atendimento é de regular a seco, mas dá para os clientes se acharem sozinhos. Tem estacionamento, ainda que meio apertado.
A parte ruim é que sempre fico perdida lá dentro e também gasto muito tempo por causa da tentação de comprar tudo.

Um sonho pra pessoas que como eu amam itens de decoração e casa em geral.
Mas o que me surpreendeu foi o almoço no espaço gourmet. Self Service a vontade com direito a 1 copo de 300ml de Ice Tea e uma sobremesa por R$15,90 num espaço bacana. Visto que almoçar naquela região o preço é sempre muito salgado.

Para deixar qualquer dona de casa enlouquecida!
Utensílios de cozinha, área de serviço e jardinagem.
A variedade de objetos de decoração é incrível! A criatividade tem espaço ali.
Encontrar tantas coisas num só lugar é um ponto alto da Etna.
As promoções sazonais compensam bastante e a praticidade de trazer e montar em casa também!

A loja é gigantesca, com uma grande gama de produtos.
Muito bem dividida, sendo 03 andares cada um com a sua combinação de produtos, todos de muita qualidade e bom gostos, há produtos diferenciados.
Além de moveis, decoração, cama, mesa e banho, a loja possui um amplo estacionamento, e um restaurante que na hora do almoço tem um self-service com ótimo preço para a região ou seja o melhor preço, além disso tem 02 cafés de ótima qualidade.

Uma loja toda voltada para coisas de casa, encontra-se de tudo e os clientes tem acesso fácil a toda mercadoria. São três andares de loja, tem uma excelente localização, com estacionamento próprio e gratuito. Os vendedores são sempre muito atenciosos e cordiais, contudo a mais de 6 meses presenciei e presencio até hoje um problema muito grave nesta loja. Problema da qualidade dos móveis vendidos, problema com a data da entrega da mercadoria. Farei um breve relato para alertas os consumidores que pensam em adquirir móveis desta empresa. Minha amiga adquiriu uma cama e um colchão nesta loja, isto a 6 meses atrás. Agendaram a data da entrega, mas somente entregaram duas semanas depois, e a cama estava toda empenada. Depois de quatro meses na luta tentando resolver com várias promessas de datas não cumpridas e de resolução do problema ela regressou a loja onde conversou com o gerente que prometeu retirar a cama com defeito e ela poderia trocar a mercadoria e ainda lhe daria 50% de desconto numa nova compra utilizando este crédito. Ela fez isso e ficou super satisfeita com a presteza do gerente que resolveu o problema em menos de uma semana. Em sua nova compra ela adquiriu uma nova cama e um novo colchão, pois o antigo não era compatível com a nova cama. Novamente não cumpriram a data para a entrega e para desgosto e revolta, quando os entregadores foram levar a cama, não enviaram o colchão então ela devolveu a cama na promessa de que seria entregue novamente a cama junto com o colchão adquirido. O Sac informou que ela deveria ir novamente até a loja para tratar novamente com o gerente, o que de pronto fez, porém ela aguarda um retorno com uma data para entrega da nova cama e colchão já tem mais de um mês e nada. Além de todo transtorno ela reclamou muito do acabamento dos produtos e qualidade, que segundo ela até os entregadores da empresa informaram que se trata de material de segunda. Uma vergonha pois esta loja deveria se preocupar mais com a satisfação de seus clientes no pós venda o que devemos ressaltar no caso em tela pelo menos não existe.

Procurei um produto específico no site e fui à loja já sabendo o que queria. Não conhecia a loja. O lugar é gigantesco, mas mesmo assim, encontrei com facilidade o que procurava, porque é bme sinalizado e orientado, muito organizado.
Tive vontade de parar e comprar várias outras coisas, os produtos são bem atrativos, mas como estava com pressa, passei mesmo só para buscar o que precisava, mas QUERO voltar lá!
A lojá é bonita e muito, muito limpa e agradável.
O caixa foi rápido e eficiente. Gostei.

A loja tem produtos bons e muitas promoções interessantes. Mas recentemente me decepcionei muito com o serviço de entrega da loja, que vendeu um produto (uma cama box) para entrega em casa, mas na hora o carreto se recusou a levar o produto para dentro do apartamento no 13º andar, argumentando que só entregava até o 5º andar. Trata-se de uma falha grave de informação ao consumidor, que deveria ser esclarecido desse tipo de inconveniente na hora da venda para não ter esse tipo de inconveniente que levou mais de 1 mês para ser resolvido. Foi necessário contratar um carreto, e para minha surpresa, o produto não estava na loja, mas num depósito em Betim, encarecendo ainda mais o carreto contratado. Para piorar, além da embalagem estar suja, ao chegar ao destino, verificou-se que o produto estava manchado e com parte do tecido rasgado. Enfim, se vc mora acima do 5º andar, não compre na Etna para não se aborrecer.

Dps de ter lido vários depoimentos já, desisti em comprar movéis na loja Etna. Mineiro, não é bobo !!! Gostamos de qualidade e bom atendimento.

Se a loja Etna, quiser permanecer em BH, providencie um atendimento melhor e ser pontual em suas entregas e movéis com qualidade!!

A Etna é uma loja gigantesca!!! Tem de tudo que você imagina lá dentro!

Os produtos são de qualidade e existem várias marcas reunidas no local!
Os ambientes são bem distribuídos, tudo muito organizado, funcionários prontos para atender a qualquer hora.

Cada andar é ocupado por um setor; crianças, bebês, cozinha, banheiro, quarto, sala...
Os quartos e salas montados são um colírio para os olhos, tudo de muito bom gosto!

A loja estava bem vazia, o atendimento no caixa foi mega rápido e o atendente era bem simpático!

Eles tem também uma lanchonete, onde as atendentes são péssimas. Cara fechada e com má vontade. Os preços da lanchonete são bons, R$2,50 um hot dog completo! Tem casquinha de sorvete a R$1,50. Os sucos eu achei um pouco caros: R$3,50 um suco de laranja!

Tudo que você precisar está na Etna, desde difusor de aromas ao seu quarto inteiro!
Você conhece o Etna Móveis e Decoração? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral