Loja no ramo de mobiliário pra residência e escritório estabelecida em várias cidades do Brasil.A unidade BH, fiquei surpreso com o tamanho,imensa,,4 andares dispostos por setores.Móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes .Em cada piso estandes decorados e montados para o cliente ter uma noção de como ficaria seu próprio espaço,se comprar tudo ou apenas algumas peças.De bom gosto,moderna e com preços muito convidativos,principalmente em liquidações e promoções.chegando à 70% off.Funcionários dispostos estrategicamente em terminais de consulta,sempre dispostos ,gentis e prontos sempre para atendê-lo.Ainda conta com um restaurante e lanchonete-café.Você encontra realmente de um tudo,de A a Z,com qualidade,originalidade,preço e até móveis assinados.Sanitários,limpos,bons e amplos ,inclusive pra deficientes, disponíveis para todos clientes.Aberta também aos domingos.Estacionamento próprio gratuito,coletivo e táxi em frente com facilidade.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Etna Móveis e Decoração

Um sonho pra pessoas que como eu amam itens de decoração e casa em geral.
Mas o que me surpreendeu foi o almoço no espaço gourmet. Self service a vontade com direito a 1 copo de 300ml de Ice Tea e uma sobremesa por R$15,90 num espaço bacana. Visto que almoçar naquela região o preço é sempre muito salgado.

Para deixar qualquer dona de casa enlouquecida!
Utensílios de cozinha, área de serviço e jardinagem.
A variedade de objetos de decoração é incrível! A criatividade tem espaço ali.
Encontrar tantas coisas num só lugar é um ponto alto da Etna.
As promoções sazonais compensam bastante e a praticidade de trazer e montar em casa também!

A Etna é uma loja enorme (3 andares) de móveis, decoração e outros itens para a casa, como cama, mesa, banho e utensílios domésticos. Todos os espaços são bem organizados e há vários espaços planejados para ilustrar como os objetos podem ser combinados, tipo revista de decoração. Os preços são os médios da categoria, mas há boas promoções. O atendimento é de regular a seco, mas dá para os clientes se acharem sozinhos. Tem estacionamento, ainda que meio apertado.
A parte ruim é que sempre fico perdida lá dentro e também gasto muito tempo por causa da tentação de comprar tudo.

A loja é gigantesca, com uma grande gama de produtos.
Muito bem dividida, sendo 03 andares cada um com a sua combinação de produtos, todos de muita qualidade e bom gostos, há produtos diferenciados.
Além de moveis, decoração, cama, mesa e banho, a loja possui um amplo estacionamento, e um restaurante que na hora do almoço tem um self-service com ótimo preço para a região ou seja o melhor preço, além disso tem 02 cafés de ótima qualidade.

Dps de ter lido vários depoimentos já, desisti em comprar movéis na loja Etna. Mineiro, não é bobo !!! Gostamos de qualidade e bom atendimento.

Se a loja Etna, quiser permanecer em BH, providencie um atendimento melhor e ser pontual em suas entregas e movéis com qualidade!!

A loja tem produtos bons e muitas promoções interessantes. Mas recentemente me decepcionei muito com o serviço de entrega da loja, que vendeu um produto (uma cama box) para entrega em casa, mas na hora o carreto se recusou a levar o produto para dentro do apartamento no 13º andar, argumentando que só entregava até o 5º andar. Trata-se de uma falha grave de informação ao consumidor, que deveria ser esclarecido desse tipo de inconveniente na hora da venda para não ter esse tipo de inconveniente que levou mais de 1 mês para ser resolvido. Foi necessário contratar um carreto, e para minha surpresa, o produto não estava na loja, mas num depósito em Betim, encarecendo ainda mais o carreto contratado. Para piorar, além da embalagem estar suja, ao chegar ao destino, verificou-se que o produto estava manchado e com parte do tecido rasgado. Enfim, se vc mora acima do 5º andar, não compre na Etna para não se aborrecer.

Comprei um armario de quarto de canto na etna, que foi montado e entregue em março/2012, exatos 10 meses e para minha surpresa uma das portas soltou as 3 das 4 gigantes dobradiças. O que fazer ? já fui a loja e me informou para ligar para assistência tecnica que a mesma abriria um chamado para verificar? Ja ligando para lá me informaram que a garantia cobre apenas 6 meses, nem acabei de pagar o armário. Será que essa empresa não se preocupa com a satisfação do cliente ou não garante a qualidade os móveis vendidos lá? Fiquei surpresa com esse tratamento, optei por comprar lá justamente pelo atendimento inicial, será que a preocupação é só com a venda? Fica registrada minha indignação. DANFE 000084737 Datado de 03/03/2012.
Você conhece o Etna Móveis e Decoração? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral