Loja Estética

| Rank: 171º de 207 | Clínica de Estética

Quer receber ofertas do(a) Loja Estética?

Tudo em macas e equipamentos para estética. Excelente atendimento em todos os setores. O dono, Cristiano, é muito atencioso e está sempre por perto pra ajudar. São muito atualuzados nos lançamentos de produtos e protocolos de tratamento.
Ofetecem cursos e treinamentos para o uso dos aparelhos que vendem. Muitos são gratuitos ou trocados por mantimentos para doação.
Os preços são justos.
Tem estacionamento próprio e também fazem entregas. Costumo ir direto na loja para fuçar e conhecer as novidades.
Você conhece o Loja Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral