Loja Elétrica Filial Pedro II Geral

Elétrica / Iluminação

É o paraiso dos homens, tudo o que eles imaginarem que precisam de material para iluminação eles encontram aqui. Na verdade ela parece muito um supermercado, onde o próprio cliente pode ir passeando pelos corredores e escolhendo os produtos. O atendimento é bom, mas sempre que vou tem umas quatro pessoas esperando por cada atendente (falta de sorte minha, será?). Na sobreloja há uma seção com lustres maravilhosos, desde os tradicionais até os mais sofisticados, de cristais. Os preços são mais altos do que das lojas concorrentes, mas a variedade é muito maior.

Você conhece o Loja Elétrica Filial Pedro II Geral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral