A Dadalto localizada no centro de Vitória é uma tradicional loja de Vitória. A loja sempre teve uma grande variedade de produtos para casa e utensílios em geral.
Há anos quando se tem notícias de que alguém iria se casar se sabia que a lista de presentes seria colocada na dadalto dada a variedade de produtos.
O lugar tem bom atendimento e tem várias formas de pagamento, destacando-se os de cartão.

Otimo lugar para se comprar e encontrar o que se procura. Porem falta atendimento, mesmo sabendo que e auto serviço, porem falta o apoio de funcionários para encontrar pequenos produtos.

Loja ampla, com muita variedade, principalmente de artigos para casa. Gostei do atendimento para compra e também para troca.

Como sugestão, acho que a lista de artigos disponíveis no site e na loja também devem ser oferecidos na lista de presentes, pois na epoca que fiz minha lista de casamento não consegui acrescenter produdos que estavam disponíveis no site e também na loja.
Você conhece o Dadalto - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral