Loja do Cartão Bom SBC

| Rank: 9º de 9 | Shoppings

Fui nessa unidade algumas vezes para retirar meu cartão ou resolver algum problema.A unidade é bem pequena e costuma ser bem cheia, é a única rede de atendimento da região do ABC, as demais ficam em Arujá, Guarulhos, Osasco, São Paulo,Suzano e Taboão da Serra.Logo que você chega é preciso pegar um fila enorme para ser atendido, que costuma ser rápido.O atendimento é ok, e na maior parte das vezes você consegue resolver seu problema no mesmo dia.

Você conhece o Loja do Cartão Bom SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral