Se você tem uma ocasião especial, e precisa comprar tecido para mandar fazer uma roupa perfeita pra ocasião, essa é uma loja em que se tem que passar!
Essa é uma das lojas de tecido mais tradicionais da cidade! Minha vó comprava tecidos nessa loja pra costurar.
Tem uma grande variedade de tecidos tanto aqueles para compôr a roupa inteira, como para enfeites e detalhes!
É uma das lojas que tem as rendas mais bonitas da cidade! Sem contar que as atendentes são super simpáticas, indicam costureiras conhecidas, indicam modelos, o que dá pra fazer com cada tecido, etc!

Foto opinião do Má sobre Loja de Tecidos A Confiança
Você conhece o Loja de Tecidos A Confiança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral