Endereço: Rua Des. Westphalen, 181 - 1º Andar, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-110

Lojas especializada em esmaltes, cosméticos e artigos para salão,

Então vamos falar de beleza???
Que mulher que não gosta de um belo esmalte???
Então, na Loja da Manicure você fica louca com tantas opções. São diversas marcas desde as tradicionais até algumas importadas...
Essas são algumas das marcas que já comprei por lá: Impala, Big Universo, Hits Speciallità, Dote, Realce, Eliana, Ana Hickmann, Top Beauty, Jordana, Balb, Passe Nati, 5cinco, La Pogee e claro Colorama e Risqué.
Tem também aquelas luvinhas para manicure e pedicure que elimina o uso da água e ainda vem com um creme muito bom que deixam as mãos e os pés super macios.
Bem, além de esmaltes tem também maquiagens, lixas, unhas postiças e se não me engano tem também artigos para salão de beleza como secadores, escovas especiais e mais um monte de coisas.
O atendimento é bem legal, as moças são bem treinadas e ainda dão boas dicas de esmaltes e maquiagem... um problema para o bolso pois acabamos comprando mais e mais rssss
A lojas não é muito grande e tem as gondolas bem juntinhas uma das outras o que acaba ficando meio difícil de andar lá nos fins de semana.
Lá também tem serviço de afiação de alicates e acredite: fazem até cópias de chaves rssss.

Descobri essa loja fuçando na internet. Estava procurando uns esmaltes importados (da marca Jordana) e alguém falou desse lugar. Sério, foi difícil encontrar. Passei da portinha umas 3 vezes, e ninguém ali sabia me informar onde era. É uma portinha, uma escada estreita, e quando você chega lá...uma infinidade de coisas para maquiagens, cabelos, unhas, etc, etc, etc...enfim, mulheres "piram" nessa loja. O preço é bom, mas nem para tudo. Esses esmaltes da Jordana na época só encontrava lá. E o preço era bem acessível. Fui muito bem atendida todas às vezes que fui. Vale muito a pena conhecer essa loja, pois a variedade que se tem lá é absurda.

Então vamos falar de beleza???
Que mulher que não gosta de um belo esmalte???
Você conhece o Loja da Manicure? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral