Quer receber ofertas do(a) Loja Besni - Shopping União Osasco?

A Besni do shopping União é muito grande e possui grande variedade de calçados. Os preços são sempre convidativos e o atendimento é padrão deste tipo de loja de departamento.

Nos finais de semana, a loja sempre está cheia, o ideal é ir durante a semana.

Para que vai de carro, o estacionamento do shopping agora aceita "Sem Parar" e ainda sim possui 2 horas de cortesia.

Há muitas opções de calçados e roupas nessa loja. Fui em busca de sapato feminino e posso dizer que eles tem diversas marcas e modelos. O preço parece ser similar a outras lojas do shopping União.

Infelizmente, o atendimento deixa a desejar. Fiquei plantada mais de 15 minutos esperando pra ser atendida, pois queria experimentar alguns pares de sapatos, mas nenhum vendedor apareceu. Até fui procurar alguém que pudesse me atender mas parecia que todos estavam ocupados e muito cansados.
Você conhece o Loja Besni - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral