Umas das lojas principais para qualquer shopping. No norte sul não é diferente. Quase tudo o que preciso encontro lá. Não encontrei nenhuma loja igual até hoje. Sempre tem boas promoções em diversos setores que são realmente atraentes. O único grande problema da loja é que as vezes tem poucos funcionárias nos caixas para atender.

Atualmente é a maior loja do shopping Norte-Sul. Fica situada no segundo andar. É um pouco menor que as outras lojas Americanas de outros shoppings mas, mesmo assim atende bem o público alvo. É uma loja de departamento que tem de tudo um pouco. Boa opção para ir aos domingos, principalmente quando os mercados estão fechados.

O Shopping Norte Sul é pequeno e sem muitas opções para compras. Sendo assim a Americanas Express acaba sendo um oásis por lá. A loja não é tão grande mas tem uma boa variedade e atende bem. Tem as mesmas coisas que as demais lojas da rede só que em menos quantidade. Fica ao lado do cinema Cinemagic.
Foto opinião do Giselly sobre Loja Americanas

Foto opinião do JGOliveira sobre Loja Americanas