O Loirassa bar fica localizado na Avenida Luis Dumont Villares, uma das avenidas da zona norte que reúne vários bares e lugares badalados.
Passo diariamente na avenida pois é caminho da faculdade e o Loirassa me surpreendeu positivamente na minha primeira visita.

O lugar tem bastante espaço, vendo de fora não parece e eu sempre achei que era lotado demais... as mesas do lado de fora são as mais cobiçadas, mesas lotadas, carros parados na frente e muita gente rs. Dentro do bar, tem várias mesas também, uma TV onde é transmitida as lutas do UFC e jogos de futebol, além de um Buffet com frios e o próprio balcão do bar.

O teto é decorado com vários rótulos de cerveja, bem legal! O atendimento foi muito bom e rápido, mesmo em um sábado a noite com a casa cheia.
Aos domingos, a casa oferece um Buffet de feijoada das 13:00 ás 18:00, mulher R$24,90 e homem R$ 29,90.
O cardápio tem muitas opções, dá para comprar o clássico chopp, chopp escuro e o chopp com vinho R$ 6,90. Tem long neck, garrafa 600 e várias promoções para os baldes de cerveja, que compensam muito.

Entre as porções, pedimos a de isca de peixe R$ 35,90 veio muito bem servida tanto que não conseguimos comer tudo, uma delícia!!
Essa semana o bar está participando do Boteco Week com três opções no cardápio.

Um dos barzinhos mais badalados que já fui, ele é grande e bem arejados, algumas mesas ficam próximas a calçada. O ambiente é bem descontraído, mas da tranquilamente pra ir com a família, com os filhos e tal.

As porções são umas mais suculentas que as outras, não dá para ter uma preferida, os preços variam muito do que será pedido.

Recomendo!

Apesar de ficar bem cheio na hora da balada, se for um pouco mais cedo dá pra curtir com a família. O ambiente é enorme e para fumantes como eu, tem o lado de fora, cheio de mesinhas. Ótimo pra happy hour também. Se for lá conferir, repare no teto que é cheio de rótulos de cerveja, bem interessante, o que dá um ar descontraído pra casa.

Sei dizer que a casa é grande, o balde de cerveja é legal e as comidinhas são 'normais', nada de excepcional, na vdd.
Fui lá com filhos, nora e genro e nos divertimos bastante... Pena que chegamos pouco antes de fechar e, qdo me dei conta, o garçom trouxe a conta e nem nos perguntou se queríamos mais alguma coisa...rsrs
Mas tá valendo, eu entendo, pois deveriam estar cansados e loucos para descansar...
Da próxima vez, irei um tico mais cedo...rs

Fui com meu namorado nesse bar a 1 Mês atrás. Eu e ele particularmente não gostamos. Esse bar é pra quem gosta realmente de muita agitação e não que vai lá pra conversar como um boteco. Lá enche muuuuuuuito. Quando eu falo muito é muito. E eu não gosto desses tipos de bares que enchem muito. Inclusive o barulho é imenso. Eu gosto de barulho, mas infelizmente pra mim não deu pra ficar lá meia hora. O atendimento por ter muita gente, não é legal tbm.

Eh bem legal. Lute por uma mesa do lado de fora, e se conseguir, lide com a fumaça dos cigarros alheios. Cerveja por 7 reais e porções gostosas. Garçons não são muito atenciosos. Tem melhores na nova, mas este eh na média.

Por ser um bar de fácil acesso pra quem mora na região Norte de São paulo, este bar, além de conhecido é bem próximo ao Sesc Santana e ao parque da Juventude(Carandiru). Então, caso queira curtir uma tarde nesses lugares e emendar um barzinho no fim da tarde é uma ótima escolha.
Mesmo quem nunca foi, já se sente a vontade com o ambiente e garçons bem humorados e prestativos.
Você conhece o Loirassa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral