Logic Service Informática, Assistência, CFTV, Recargas e Web

Seja o primeiro a avaliar!

Informática

A Logic Service, posui contratos corporativos e residências que cabem no bolso e no da caixa da empresa. Nosso maior diferencial além do preço.

Sempre que precisar consulte-nos primeiro, garantimos agilidade, presteza, rapidez e total confiança.

Somos A Assistência técnica multi-marcas.

Prestamos serviços de e em informática, manutenção, configuração, diagnóstico, reparação de notebooks e netbooks, computadores, impressoras, Serviços de Rede, Wireless/Voip/Cabo, atualização de GPS, Manutenção em Tablets, Instalação de CFTV Vendas e manutenção, recargas de cartuchos, e muito outros serviços.

Quer receber ofertas do(a) Logic Service Informática, Assistência, CFTV, Recargas e Web?

Você conhece o Logic Service Informática, Assistência, CFTV, Recargas e Web? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral