Livrarias Paulinas

| Rank: 15º de 57 | Livrarias

Fui apenas uma vez nesta livraria e ja faz um tempinho, estava procurando algo especial para dar a minha mãe pois estava indo visita-la após quase 1 ano sem vê-la.
O ambiente é muito gostoso, traz uma certa paz.
Tem muita opção para leitura sobre teologia e escritos da religião católica, sem contar a parte dos cd's de músicas católicas.
O atendimento feito foi muito bom, o pessoal foi bem atencioso e solícitos.
Os preço eu tbm gostei bastante, bem dentro do padrão.

Um livraria de excelência em qualidade e respeito. Fui várias vezes neste local, claro que também já tem uns 4 anos. Mas assim mesmo recomendo e escrevo esta resenha. Afinal bons lugares devem ser repassado em opiniões e sugestões.
Outra, que mesmo já fazendo tempo que estive aqui, o lugar ainda existe e sempre tem muitos artigos religiosos, livros CDs dentre outros, com bons preços e muita coisa em oferta.
Como vi em outras resenhas, sente_ se uma paz quando se entra neste local é bem verdade.

O ambiente é muito gostoso, traz uma certa paz.
O atendimento feito foi muito bom, o pessoal foi bem atencioso e solícitos.
Os preço eu tbm gostei bastante, bem dentro do padrão.

Livraria católica com diversas opções de livros de teologia e escritos da religião católica.
Possui uma coleção muito boa de CD e DVD com belas canções e musicas religiosa.
Atendimento muito bom e ambiente de muita paz,vale conhecer.

Eu passaria horas nas Paulinas se tivesse mais tempo na minha agitada rotina! O ambiente é bem convidativo para ler, pesquisar, ouvir os últimos lançamentos dos hits católicos!

Hoje comprei vários livros, não aguentei esperar até o dia 15, quando todo material Paulinas tem 20% de desconto!

Para quem quer se aprofundar no conhecimento teológico e filosófico, a dica é essa!
Você conhece o Livrarias Paulinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral