Uma boa opção para comprar livros, revistas, CDs, Filmes, material escolar, jogos e produtos tecnológicos. Logo na entrada você encontra algumas promoções que valem a pena e na parte de cima tem um bom e tranquilo café. Porem tem um péssimo atendimento por telefone! A gente liga várias vezes e ninguém atende!

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Livraria Saraiva

Umas das melhores livrarias, com preços muito bons, e a opção de comprar na loja online e retirar na loja fisica é uma boa opção, tem uma boa localização, o atendimento também é bom, o ambiente é agradável e bonito, é umas das livrarias que mais recomendo a amigos e familiares.
Gostei, irei voltar mais vezes e indico.

Uma das melhores livrarias de Recife, possui uma grande loja no shopping rio mar que vende diversos produtos como celulares, tablets, games, livros, televisores, cds, dvds e blurays além de artigos de papelaria. O atendimento muitas vezes deixa a desejar, sendo necessário procurar por um atendente que muitas vezes está ocupado e não pode oferecer ajuda. Os preços são altos.

Infinitamente melhor que a Saraiva do Shopping Recife, aqui o espaço é mais amplo e confortável, tudo bem distribuído para que o cliente realmente encontre o que deseja.

Acho muito boa a seção para concursos que sempre tem uma promoção bem visível; várias coleções ficam em destaque e exitem mesas de vidro enormes para você dar uma lida prévia do que está levando, caso o livro não esteja lacrado...

Bem na entrada há vários pontos com os mais vendidos, os funcionários são bem prestativos, há um café deliciosos lá dentro. Ambiente confortável e seguro!
Foto opinião do Augusto Farias sobre Livraria Saraiva

Um dos melhores espaços culturais do Recife, lá é possível encontrar livros Nacionais , importados,papelaria, revistas, música, filmes, além da entrega em domicílio.
O preço está dentro do padrão cobrado pelas outras livrarias do mesmo porte e o atendimento é muito bom, especialmente o do caixa.
A mesma ainda conta com um espaço de eventos com participações de artistas nacionais e regionais.
Meu filho ficou encantado com as brincadeiras promovidas pelo o espaço Kids Saraiva. muito bom.
E ainda no interior da livraria podemos contar com o serviço prestado pela Grão Fino,finalizando o dia com aquele cafezinho expresso ou Cappuccino com bolos deliciosos.
Você conhece o Livraria Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral