Quer receber ofertas do(a) Livraria Saraiva?

Nas livrarias Saraiva encontramos ótimos preços em livro, DVD, iPod, notebook, macbook, celular, smartphone, GPS, ... Muito bom Essa já é minha segunda compra na saraiva e eu estou muito satisfeita.A primeira compra que eu fiz foi pequena,porém a minha segunda compra foi maior e as duas chegaram antes do prazo e os produtos estavam em perfeitas condições e muito bem embalados.Tenho total confiança na saraiva e em breve farei novas compras. Super recomendo

Nasceu livraria, mas hoje é uma Mega Store que dispensa comentários. Há de tudo um pouco lá; além de livros, há celulares, smartphones, games, tablets, DVDs, blue-ray, eletrônicos, notebooks, etc.

Excelente atendimento, ótimas formas de pagamento, bons preços e promoções, além de caixa rápido.

Vou destacar aqui, no entanto, o Café Feito a Grão, franquia de cafeteria que além dessa loja no shopping Riomar em Aracaju, localizada dentro da Saraiva Mega Store, também tem lojas na Bahia e em Pernambuco.

A cafeteria é excelente. No espaço de uma semana, estive duas vezes por lá para encontrar amigas, e foi uma excelente opção. O local é bonito, arejado, a comida é ótimo e o atendimento melhor ainda. Adorei.

Meus pedidos nos dois dias:

mocha Coffee Shake (R$16,90) - Milk shake de café e creme de avelã, que é simplesmente perfeito.

Mini-torta salgada de carne seca e mini-torta salgada de camarão. Também deliciosas. Muito bem feitas; quentinhas, massa crocante, recheio cremoso. Gostei mais da torta de camarão.

Suco de laranja e suco de abacaxi com hortelã. Igualmente deliciosos.

Recomendo o local para uma boa conversa com os amigos!
Foto opinião do Mari Araujo sobre Livraria Saraiva

Alem das mais variadas editoras de livros, no qual podemos encontrar quase tudo, tem um espaco maravilhoso dentro do shopping Riomar, amplo, arejado, confortavel. Há de tudo um pouco lá; além de livros, há celulares, smartphones, games, tablets, DVDs, blue-ray, eletrônicos, notebooks, etc. Tem uma franquia de Café a grão que é explendida. Atendimento cordial, educado e simpatico, muito bom! Recomendo!

Antes da Saraiva chegar em Aracaju, eu já a conhecia de outras cidades. Sempre sonhei com o dia que ela chegaria aqui para salvar aos amantes de livros aracajuanos. Dito e feito. Assim que ela chegou, a variedade surpreendeu a todos. Finalmente, os aracajuanos tinham um lugar para adquirir cultura de verdade!
Na Saraiva é possível encontrar livros de todas as temáticas e mesmo que não tenha um determinado que você queira na prateleira, eles encomendam para você. Assim, pessoas como eu que estudam comunicação e cinema, puderam ter acesso a livros de suas áreas, coisa que antes era um pouco difícil. Até podia encontrar alguns livros de Marketing em outra livraria, porém o preço era assustador. Claro que na Saraiva eles não são tão mais baratos, mas é uma diferença capaz de pesar no bolso.
Porém a Saraiva não é só livros. Também é possível encontrar filmes, séries, cds e dvds de show que antes só tinham na internet. Para os admiradores do rock, a Saraiva foi uma benção, porque até hoje existem cds de rock lá que não é possível encontrar em outras lojas.
A inauguração da Saraiva em Aracaju foi algo incrível para muita gente, mas acredito que para os da "minoria" foi ainda melhor.

Como todas livrarias Saraiva, não tem que se falar muito, a infinidade de títulos, a experiência de folhear seus livros, em uma ambiente gostoso de se estar. Os atendentes sempre de bom humor, aquele ambiente sempre climatizado.
A capacidade da entrega rápida de títulos que não se encontram no local, além do café e outros petiscos no local.

Sou suspeita, pois adoro livrarias, e sempre me perguntava até quando Aracaju ia viver sob o domínio da família Escariz. Felizmente, a Saraiva demorou, mas chegou com tudo em Aracaju.

A livraria fica no Shopping Riomar e é um ambiente muito agradável, além de ter atividades diferenciadas como pocket shows e contação de histórias infantis para crianças em determinados momentos.

O Café da Saraiva também é muito bom. Apesar de caro, as opções de sucos e refeições são de dar água na boca, além disso, você pode ler um livro enquanto toma um bom café ou suco, na maior tranquilidade.

Livraria bem equipada, mas precisando de um acréscimo em seus acervos.
Fui comprar um livro da universidade, acabei comprando mais outros dois livros de meu interesse e meu celular novo. A quantidade de livros é boa, mas precisam expandir para livros de mais editoras, pois não tem todos que se precisa, tendo que reservar ou encomendar e esperar chegar.
No entanto, dentro da própria livraria/megastore tem uma filial do Café Feito à Grão, um café reconhecido nacionalmente e que por sinal é muito gostoso com atendimento excelente e também tem um espaço dedicado a apresentações ou eventos como o Encontro de Amantes do Livro que acontece regularmente por lá.
Muito bom. Gostei! Mas são esses os reparos a serem feitos.

A livraria Saraiva, creio com minha mente maléfica, foi criada também com a intenção de fazer frente ao predomínio de uma outra livraria atuante nos principais shoppings da capital. Eu sou cliente da Saraiva há um certo tempo e fazia minhas aquisições sobretudo via internet e nunca tive problemas. Agora com a livraria próxima a mim, tenho ganhado mais tempo e continuo satisfeito e agora mais satisfeito ainda com o atendimento que é prestado.
Apesar de ser uma livraria, não vende apenas livros. A Saraiva conta com produtos de tecnológicos em seu estoque como smartphones, tablets dentre outros. É uma excelente livraria localizada num excelente local.
Os preços fazem a média do mercado, mas é também possível encontrar algumas promoções e a black friday é de verdade. Nada a retirar na livraria. Sou extremamente satisfeito.

Perfeita! Para os amantes de livros, revistas, seriados e música, esse com certeza é o melhor lugar para se procurar o que deseja, ou fazer uma visita pra passar o tempo e ver se sai com algo novo. Tem de tudo que você possa imaginar, Aracaju realmente encarecia de uma livraria como a Saraiva. Antigamente quando eu a conhecia somente pela internet, sempre desejei que uma fosse aberta aqui.

A saraiva é com certeza um dos meus lugares favoritos e um dos poucos motivos que me levam a ir ao shopping. Encontro de tudo que eu gosto (CD's, livros, dvd's, jogos...) e ainda tenho um atendimento muito bom!
Você conhece o Livraria Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral