Para os amantes da leitura esse é um lugar ideal. Na Saraiva você encontra mais milhões de itens, entre Livros, Produtos Digitais, Tablet, TVs, Blu-Ray, Notebook, Games, Smartphones. Ambiente legal e ótimos preços de livros, principalmente os universitários. Você pode fazer encomendas de livros que no momento não se encontram no stande da loja. Super indico voce tomar aquele Coffee.

A melhor livraria que tem em Aracaju.Muitas opções de livros e ainda tendo a facilidade de pedir pela internet e buscar na loja física sem custo algum.Sempre cheia e muito respeitada.Muito boa para os estudantes é todos aqueles que gostam de lê e com opção de comprar também celulares,notbook e outros

Sem sombra de dúvidas a maior e mais completa livraria de aracaju. Uma alta variedade de livros, que estão separados por tema ou área de estudo/leitura. Vende varios tipos de eletronicos, computadores, impressoras, tablet, mouse, phones de ouvido, video games, jogos. Tem uma sessão destinada a cds, dvds, com promoções em boxes. Sessão papelaria e uma sessão para crianças. E pra quem gosta, tem um café/bar dentro da loja.

Nas livrarias Saraiva encontramos ótimos preços em livro, DVD, iPod, notebook, macbook, celular, smartphone, GPS, ... Muito bom Essa já é minha segunda compra na saraiva e eu estou muito satisfeita.A primeira compra que eu fiz foi pequena,porém a minha segunda compra foi maior e as duas chegaram antes do prazo e os produtos estavam em perfeitas condições e muito bem embalados.Tenho total confiança na saraiva e em breve farei novas compras. Super recomendo

Alem das mais variadas editoras de livros, no qual podemos encontrar quase tudo, tem um espaco maravilhoso dentro do shopping Riomar, amplo, arejado, confortavel. Há de tudo um pouco lá; além de livros, há celulares, smartphones, games, tablets, DVDs, blue-ray, eletrônicos, notebooks, etc. Tem uma franquia de Café a grão que é explendida. Atendimento cordial, educado e simpatico, muito bom! Recomendo!

A livraria Saraiva, creio com minha mente maléfica, foi criada também com a intenção de fazer frente ao predomínio de uma outra livraria atuante nos principais shoppings da capital. Eu sou cliente da Saraiva há um certo tempo e fazia minhas aquisições sobretudo via internet e nunca tive problemas. Agora com a livraria próxima a mim, tenho ganhado mais tempo e continuo satisfeito e agora mais satisfeito ainda com o atendimento que é prestado.
Apesar de ser uma livraria, não vende apenas livros. A Saraiva conta com produtos de tecnológicos em seu estoque como smartphones, tablets dentre outros. É uma excelente livraria localizada num excelente local.
Os preços fazem a média do mercado, mas é também possível encontrar algumas promoções e a black friday é de verdade. Nada a retirar na livraria. Sou extremamente satisfeito.

Antes da Saraiva chegar em Aracaju, eu já a conhecia de outras cidades. Sempre sonhei com o dia que ela chegaria aqui para salvar aos amantes de livros aracajuanos. Dito e feito. Assim que ela chegou, a variedade surpreendeu a todos. Finalmente, os aracajuanos tinham um lugar para adquirir cultura de verdade!
Na Saraiva é possível encontrar livros de todas as temáticas e mesmo que não tenha um determinado que você queira na prateleira, eles encomendam para você. Assim, pessoas como eu que estudam comunicação e cinema, puderam ter acesso a livros de suas áreas, coisa que antes era um pouco difícil. Até podia encontrar alguns livros de Marketing em outra livraria, porém o preço era assustador. Claro que na Saraiva eles não são tão mais baratos, mas é uma diferença capaz de pesar no bolso.
Porém a Saraiva não é só livros. Também é possível encontrar filmes, séries, cds e dvds de show que antes só tinham na internet. Para os admiradores do rock, a Saraiva foi uma benção, porque até hoje existem cds de rock lá que não é possível encontrar em outras lojas.
A inauguração da Saraiva em Aracaju foi algo incrível para muita gente, mas acredito que para os da "minoria" foi ainda melhor.

A saraiva é com certeza um dos meus lugares favoritos e um dos poucos motivos que me levam a ir ao shopping. Encontro de tudo que eu gosto (CD's, livros, dvd's, jogos...) e ainda tenho um atendimento muito bom!

Livraria bem equipada, mas precisando de um acréscimo em seus acervos.
Fui comprar um livro da universidade, acabei comprando mais outros dois livros de meu interesse e meu celular novo. A quantidade de livros é boa, mas precisam expandir para livros de mais editoras, pois não tem todos que se precisa, tendo que reservar ou encomendar e esperar chegar.
No entanto, dentro da própria livraria/megastore tem uma filial do Café Feito à Grão, um café reconhecido nacionalmente e que por sinal é muito gostoso com atendimento excelente e também tem um espaço dedicado a apresentações ou eventos como o Encontro de Amantes do Livro que acontece regularmente por lá.
Muito bom. Gostei! Mas são esses os reparos a serem feitos.

Perfeita! Para os amantes de livros, revistas, seriados e música, esse com certeza é o melhor lugar para se procurar o que deseja, ou fazer uma visita pra passar o tempo e ver se sai com algo novo. Tem de tudo que você possa imaginar, Aracaju realmente encarecia de uma livraria como a Saraiva. Antigamente quando eu a conhecia somente pela internet, sempre desejei que uma fosse aberta aqui.
Você conhece o Livraria Saraiva - Riomar Aracaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral