A Dani é doida pela Livraria Saraiva!
Quando passamos perto, ela entra nem que seja para tomar um café expresso nas lojas que disponibilizam de espaço para tanto.
Geralmente eu a deixo na livraria, quado estamos em shopping por exemplo, e saio para fazer as minhas coisas.
Acho legal uma livraria como a Saraiva que te deixa ler um livro inteiro se tu quiser, sem te obrigar a comprá-lo.
Os livros estão organizados por assuntos, te dando livre acesso a todos.
Dá pra comprar pelo site, que tem um preço com maior desconto, e retirar na loja pra não precisar paga frete.

A Dani é doida pela Livraria Saraiva!
Os livros estão organizados por assuntos, te dando livre acesso a todos.

Essa Saraiva é muito legal, tem lugar para adultos lerem e pras crianças também minhas filhas se divertem lá dentro, além de sempre quererem levar alguma coisa, o atendimento é muito bom pois a maior parte dos vendedores é leitor então ajudam bastante na hora de ajudar a escolher algum livro para dar de presente, recomendo...

A Saraiva Mega Store fica no Barra Shopping e é maravilhosa! Todas as vezes que vou no Barra sou obrigada a dar uma passadinha nessa livraria para ver as novidades.

Sempre tem coisas novas para dar uma olhada e livros com preços ótimos. Gosto porque as seções são bem divididas e fica muito fácil para se encontrar o que procura. Costumo comprar muitos presentes nela, pois dificilmente uma pessoa não gosta de livros e dvd's.

Quem é cliente do Banco do Brasil, pode pedir o cartão BB Saraiva e ter vários benefícios super interessantes. Vale a pena!

Adoro livrarias!
Ambiente agradável, propício a cultura, poderia facilmente passar um dia por lá. Os livros são bem organizados, o atendimento bem atencioso também. Consegui um volume considerável de livros estrangeiros lá que ainda não havia conseguido em outros lugares. É geralmente mais difícil achar os livros em outras línguas para treinar o inglês, por exemplo, e por lá encontrei bastante opções de títulos!

Realmente, uma mega store.
Lá não tem somente livros, mas tem tudo o que se imaginar, eletrodomésticos, jogos, eletrônicos, acessórios... Cada corredor tem um mundo novo.
Tem a área do café, que tem ótimos cafés e deliciosas tortas...
Uma mega loja, onde se deve ir com muito tempo e curiosidade..
Ambiente climatizado e bem amplo.
Amo essa loja da Saraiva! O ambiente é incrível e o pessoal sempre tenta reorganizar de acordo com as preferências dos clientes.

A parte de áudio é muito boa (você encontra itens raros) mas confesso que sempre vou mais pelos livros: muito bom acervo, e facilidade pra encomendar por lá caso não tenha na loja. Além disso, gosto que na Saraiva, se você pede para entregar a encomenda na loja não paga frete.

Maior parte do que escrevi, fazem nas outras lojas da Saraiva também. Mas o que considero o diferencial desta, é a qualidade do atendimento. Principalmente, o pessoal que trabalha à noite. Mas no geral é uma ótima equipe de funcionários e atendentes, muito bem gerenciados e extremamente simpáticos e atenciosos. Sempre me senti em casa. :)

Vale conferir as promoções nas vitrines antes de entrar! E, para quem tem filhos, tem um espaço kids.

Essa Mega Store da Saraiva é o paraíso.
Os livros são divididos por assunto e é muito bem organizado. Eles também possuem uma sessão de venda de CDs e DVDs que é muito boa.
Como nas outras mega stores da Saraiva, essa possui uma sessão de papelaria que é maravilhosa. Tem de tudo lá, materiais escolares, cadernos, agendas, cartazes, folhas...
Acho o atendimento dessa unidade especialmente bom. Os atendentes não são os mais simpáticos do mundo, porém são muito atenciosos. Qualquer coisa que você pergunte eles vão te ajudar, nem que seja procurando nos computadores e arquivos da loja.
Os preços são padrão de mercado. As vezes, tem algumas promoções muitos boas, tem que ficar de olho.
Saraiva Barra
"Saraiva Barra"