Livraria Nobel - Shopping Metrô Boulevard

| Rank: 11º de 46 | Livrarias

Uma livraria é realmente um paraíso para quem gosta muito de ler livros.

Não importa se é pequena, grande, apertada ou não. O que importa é ter uma boa variedade de livros.

Essa nobel é uma livraria totalmente padrão e seguem todas as características da rede. Os atendentes foram muito atencioso em me ajudar a encontrar meu livro.

Uma livraria é realmente um paraíso para quem gosta muito de ler livros.

A unidade não é tão mega assim, mas aquele livro que você não encontra em nenhuma loja física concorrente provavelmente encontrará aqui. Os atendentes são prestativos e demostram conhecer bem o acervo local. Os espaços são estreitos, por isso não dá pra ficar muito tempo apreciando algum livro sem atrapalhar alguém.

Nobel é sempre uma das minhas opções de busca quando quero comprar um livro. O que me chama a atenção nessa loja é a variedade de livros e o preço. Há diversos títulos e o preço é justo. Essa loja em si possui dois andares, o segundo é na verdade um mezzanino, mas toda a loja é destinada a venda de livros. Não há nenhum espaço onde você possa escolher um livro ou revista e os ler no local.
Se você não for buscar nenhum título específico, vá com calma para escolher o que mais lhe agrada, pois são tantas opções que fica difícil escolher.
O atendimento é bom.
A loja está localizada no piso 'Tatuapé' do shopping.

Ao se tratar de livros a Nobel é um bom lugar, sempre que pego a linha vermelha do metro na estação Tatuapé dou uma passada nessa loja.
Ela fica no piso Térreo do shopping, perto da praça de eventos.
Como toda livraria tem uma sessão de dvds, revistas e tal, mas o que me atrai nela é o mezanino, com um sessão muito boa de literatura brasileiras.
Não costumo comprar meus livros lá, mas as poucas vezes que comprei não tive problemas com o atendimento nem com as filas.

A Nobel do Shopping metrô Tatuapé é uma livraria com bastante opções e dois andares com diversos livros, revistas, DVD's.
E para mim é igual a outras livrarias da bandeira Nobel, só que essa tem cheiro de livro misturado a cheiro de carpete com muito pó.
O atendimento nela é melhor do que no da livraria Nobel do shopping vizinho, o Boulevard Tatuapé e é uma livraria maior e com mais variedade também.

A Nobel é uma livraria muito boa, que pode ser comparada à Saraiva e Cultura, em São Paulo. Apesar de quase sempre ser meu último recurso quando preciso comprar algum livro, já consegui achar um exemplar de um que eu precisava e não conseguia achar em lugar nenhum.

Nesta unidade, são dois andares de livros, sendo o primeiro mais focado em best-sellers, revistas, itens de papelaria e CDs. Já o segundo tem um caráter mais segmentado, separando os títulos por tipo de livro, sendo de Direito, Comunicação, Saúde e etc. Há uma boa variedade de livros de bolso também, mas estes ficam em pequenas estantes giratórias.

Os preços também seguem na faixa das outras livrarias. Não sei se é possível fazer cartão deles. Para chegar à Nobel do Shopping Tatuapé é só ir ao térrio, perto das Lojas Americanas, pois fica lá! :)

Um lugar para passear com os filhos, esposa..... realmente uma livraria completa, com todos os títulos da atualidade...algumas raridades também... acervo musical, jogos dos atuais consoles... muito bom.
Só não leva 5 estrelas, porque como fica em um shopping, está sempre extremamente lotado...
Mas vale a pena o passeio.

Conheci a Nobel há muitos anos atrás no próprio shopping Tatuapé.

Eu estudava ali na região e ficava com tempo vago eu sempre ia até a loja para ver as novidades (livros, cds, dvds). Passava horas ali ouvindo as músicas dos CDs ou então lendo algum livro sentado em algum mesinha do segundo andar da livraria.

A loja passou por reformas e agora está mais moderna.
Os preços são médio/alto custo e os produtos são de qualidade.

Uma das melhores livrarias, em termos de variedades, localizada no piso Térreo do Shopping, uma imensa variedade entre livros, CDs, DVDs, revistas, livros infantis, biblias e livros evangélicos, gibis, papelaria e acessórios e jogos para videogames, a papelaria tem um ótimo atendimento, os atendentes são sempre cortezes e estão sempre a disposição para nos ajudar, quase sempre há promoções de livros que ficam numa espécie de "banca" na entrada da livraria e no andar superior há uma "biblioteca" com livros de nutrição, medicina, livros escolares e livros de literatura brasileira e estrangeira, e o melhor é que o cliente pode sentar nas poltronas ou mesinhas e consultar os livros, e muitos destes se encontram em promoção, outro ponto forte da livraria é a facilidade no pagamento, aceitando e parcelando as compras efetuadas no cartão de crédito: acima de 40,00 em 02 vezes e acima de 60,00 em 03 vezes.
Você conhece o Livraria Nobel - Shopping Metrô Boulevard  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral